Carência

210 27 33
                                    

~ Narradora ~

- Tá vamos comer?! *Thaís pergunta para Murilo no carro enquanto dirigia*

- De novo Thá?! Tá gulosa hoje hein!!

- Larga de ser chato Murilo!! *Ela bate no braço do homem que estava no volante*

- Hum, vamos em casa tomar um banho e trocar e de roupa e depois vamos na padaria comer algo!!

- Okay...

~ Ele seguem o caminho papeando e logo chegam na casa de Murilo, eles tomam banho trocam de roupa e vão a caminho da padaria.

Chegando lá Thaís percebe um homem não muito distante a encarando fixamente mas não olha o rosto do mesmo por medo... ~

- Mu... *Ela fala baixinho no ouvido do homem que estava na fila da padaria junto com ela*

- Oii *Ele responde no mesmo tom*

- Tem um homem ali me encarando ao maior tempão, tô começando a ficar encomendada... *Ela olha para o mesmo e Murilo o avista e o encara reconhecendo o homem*

- Thaís é o Sávio... *Ele fala e ela se assusta arregalando os olhos*

- O que ele quer depois de tantos meses?!

- Não sei mas é melhor ficarmos espertos... *Quando Murilo o encara novamente Sávio vai embora*

~ Eles pedem seus pratos, comem e a pedido da Thaís passam no mercado. Chegando lá... ~

- O que quer aqui?! *Murilo pergunta*

- Etaa curioso hein!!

- Fala logo baixinha!!

- Eu não sou baixinha, você que é alto demais!!

- Aham tá, fala logo... *Eles entram no mercado*

- Quero comprar coisas para fazer brigadeiro, pipoca e sucos etc...

- Pra que?!

- Porque lá na sua casa acabou e a Helô tá de folga!!

- Verdade néh?! Vamos logo então...

~ Eles pegam o que precisam e até mais um pouco e vão para o caixa pagar.

Eles chegam em casa e fazem o brigadeiro e a pipoca e colocam a continuação da série.

Thaís deita no colo de Murilo e ele sorri internamente e faz cafuné nos cabelos da moça. ~

- Mu vamos subir e dormir um pouco?! *Ela fala com uma voz manhosa e sonolenta, também não dormiu a noite toda*

- Vamos!! Tá carente Melchior?! Nunca pede para eu dormir com você...

- Não enche Cézar!!

- Kkkkkk

~ Eles sobem as escadas e vão para o quarto de Murilo, Thaís deita e Murilo também. Thaís deita para um lado e Murilo para o outro, a moça fica chateada com o homem que não se virou e a abraçou. ~

- Murilooo....

- Oi Melchior....

~ Eles se olham e Murilo sorri e a abraça entrelaçando suas mãos ainda deitados pegando no sono com o calor de seus corpos.

Eles dormem até 18hs da noite. Thaís acorda e percebe o horário e se assusta mas não se movimenta pois percebe que está deitada no peito de Murilo que passou seu braço por trás de seu corpo.

Era tão bom acordar assim, ao lado dele. Logo Murilo começa a se movimentar e abre os olhos e encontra os olhos verdes e serenos de Thaís, ele sorri assim como ela e beija sua testa.

Eles levantam e preparam algo para comer, tomam banho escovam os dentes e... ~

- Mu já que a gente vai dormir, você pode dormir me fazendo carinho?!

- Tá carente hoje Melchior?! *Murilo fala indo em direção a moça e a abraçando*

- Ér... Acho que tô!!

~ Ele faz impulso e pega a mulher no colo, eles sobem as escadas e Muriloo coloca delicadamente Thaís na cama, ela ama esse jeito carinho dele.

Murilo deita ao lado da mesma e ela coloca sua cabeça no peito do homem ~

- Ei!! *Murilo a chama e Thaís o olha*

~ Ele lhe dá um selinho rápido e volta a sua posição, ele faz cafuné nela e ela dorme lindamente mesmo estando carente... ~

_________________________________________

Hello manaas voltei!!

Meio atrasada mas queria desejar feliz dia do fã a todas!!

E queria agradecer pelas leituras da fic... Amo muito vcs 🧡

N se esqueçam de:

Votar ⭐

Comentar idéias e sugestões para a história melhorar cada vez mais 🗣️

Bjooos 🧡

Em um canto, um encanto... *CANCELADA*Onde histórias criam vida. Descubra agora