Cap 01

111 20 5
                                    

Diarra narrando.

A vida e uma caixa de supresas.

Hoje faz um mês que nossa mãe faleceu as coisas se complicaram depois que ela se foi , ultimamente vem sendo bem difícil pra nós principalmente a superação de sua morte, eu e a Mel estamos passando fome hoje faz 15 dias que eu não como nada a Mel estuda ela lancha na escola tem vez que ela até trais as sobras pra casa pra nós tomarmos café a noite mais eu não como deixo pra ela tomar café na manhã seguinte  antes de ir pra escola, nossa casa sempre foi humilde mais nunca passamos fome quando nossa mãe estava viva mais ágora ta tão difícil ,eu todo dia saiu de manhã depois da Melanie ir a escola pra ver se eu acho algum trabalho mais ninguém me contrata por não ter experiência eu preciso fazer alguma coisa a Mel precisa de comer , ela precisa de roupas de uma cama confortável pra dormir de um caderno bom, de uma mochila nova faz até vergonha dela ir pra escola com aquela mochil.

                       flash back

um dia atrais ela chegou em casa triste e com cara de choro perguntei que foi Mel ela não quis fala e falou que não era nada e foi pro quarto e eu fui atras dela e perguntei novamente ela não aguentou e desabou no chora ela me abraçou e  falou Di por favor não me mande mais  pra escola la eles só me humilham quando eu passo todo mundo começa ri de mim , alguns colegas ficam me  chamando de mendiga passa fome  pela mh bolsa que está toda remendada,e por eu trazer os resto da merenda pra vc Di pôr favor eu suplico a vc por tudo que vc mais ama na sua vida não me mande ir mais pra escola  ao escultar a aquilo meu coração se partiu na mesma hora eu chorei igual a menino pequeno ,eu sair de casa na mesma hora  fiquei pensando no que eu ia fazer e a única solução que eu achei foi me prostituir não e uma coisa que eu vou me orgulhar de está fazendo e com certeza a mamãe nunca permitiria que eu me vende-se  mais pela Mel eu faço qualquer coisa eu vou da uma vida boa a Mel ela merece tudo de bom a parte de hoje nenhum anivessario dela vai passar  em branco mais , engraçado que eu nunca te um namorando na vida e ágora eu vou vender o meu próprio corpo pra qualquer um que aparecer com dinheiro sendo novo ou velho e isso ? Mamãe uma hora dessa estaria bem desapontada comigo pela minha decisão , ai mamãe como a senhora faz falta ,eu pesso perdão e a única saída a Mel está cendo desprezada na escola , a melhor coisa pra mim vai ser ver a Mel feliz e bem de vida, fazer ela te da o gosto que eu não vou poder te dá eu te prometo que vou cuidar bem da Mel ,só me perdoa mamãe, depois de da um volta e esfria a cabeça ja e noite resolvo voltar para casa pós a mel estava só.
                  Dias atualmente.

Decidir começar hoje , vou tomar banho e me arrumar amanhã ja volto com o pão da Mel tomar café , me arrumo e deixo a Mel em casa dormindo e vou , estou la na esquina esperando eu estava morrendo de medo eu queria desiste mais logo veio o sorriso da Mel em minha mente então eu respirei e fiquei la mesmo do nada para um carrão eu estava no medo brabo e o homem perguntou nova a qui  ? E que eu nunca te vi pura a qui ,- falou o homem do volante.

Eu comecei a me tremer toda e responde - ee eu sou.

Esta com frio ou comedo de mim moça ?- pergunta o homem.

Não, eu estou com frio mesmo  - respondo, mais tudo mentira eu estava morrendo de medo.

Ahh , e quando custa o programa moça ? - pergunta o homem.

Oxe e sou eu que dou o preço eee? Ahh então eu vou dá o preço bem alto eu preciso compra as coisas pra Mel ahhh 300 reais.

Ok entra ai - falou o homem.

Meu coração gelou na mesma hora e se ele me levar e me matar a Mel vai ficar com quem ai mds me ajuda.

Eii menina vc vai entra o não, o meu chefe não tem muito tempo pra perder não- fala o homem.

Como assim chefe ? Oxe aaa Diarra vc não pode arregar agora não e pela Mel vamos vc consegue respirei fundo e entrei no carro , ao entrar no tem um homem lindo no bando de trais será que e ele que eu vou dormir hoje ? Ai que vergonha mds eu olho pra ele de cima a baixo e ele  olha pra me sério e pergunta.

Perdeu alguma coisa a qui ? - pergunta o homem ao meu lado..

Ahh não senhor eee desculpe- falo meio que nervosa e sem graça.

Ahh - fala o homem arrogante.

Nossa que grosso ele e muito ignorante meu mds, o que tem de bonito tem de grosso, tomara que não seja ele esse idiota ignorante - falo fazendo careta pra ele.

Eu estou vendo vc fazendo careta pra mim tão infantil , menina qual e sua idade? - pergunta o homem ignorante.

Paraliso dando língua pra ele como e que ele viu se ele estava de olhos fechados, ai que droga eu ainda estou dando língua pra ele ao perceber eu coloco a minha língua pra dentro na mesma hora , e falo não minha idade não e de sua conta do nada esse homem me pega pelo meu queixo e fala me escute a qui sua vadia eu estou preste a te comer e vou pagar por isso estou te perguntando pra  não arrumar poblemas pra mim, então trate de me respeita vadia, eu olho pra ele e falo me largue primeiro por favor ? E vc me chamou de que ?

De vadia pq ? - falou o ingnorante.

Pra primeiro de conversa nem vadia eu sou e pq me respeite moço- falo com olho cheio de lágrimas mais não choro pra não da esse gostinho pra ele .

Dorme com um homem cada dia e ainda tem a audácia de me dizer que não e vadia a me poupe viu menina- fala o homem ignorante.

A moço vc vai se arrepender do que vc falou eu vou te....- ele me interrompe.

Me matar ? So se for de prazer né ? A me poupe menina e outra bora logo subi pra eu acabar logo com isso - fala o homem descendo do carro.

Ai que vergonha eu só não desisto ágora mesmo pq não tem jeito eu preciso de dinheiro - respiro fudo e sair do carro, e entramos no motel, na recepiçao a mulher  pediu  minha identidade então eu dei Diarra Sylla nascida em 2002 18 anos , ai que droga moça ora que fala

Vamos Diarra- fala o homem.

Ai que droga ele sabe o meu nome agora merda ai mds , fui atrais dele chegando la ele trancou a porta eu sentei na cama e fiquei la ele sentou em uma poltrona que tinha la e falou o que está esperando pra tirar a roupa ou vc quer que eu tire, eu olhei pra ele assustada e engolir seco na mesma hora.

O que não me diga que vc e tímida ? Vc não deveria ja te se acostumado ? - fala o homem.

E que eeee quee - tento fala mais ele me interrompe.

E que o que menina fala logo de uma vez ? - fala o homem ja estressada.

E que eu vc e o primeiro homem a ver o meu corpo e que eu sou virgem,- falo toda envergonha o homem me olha e começa a ri eu não entedi o motivo da graça e fico séria olhando pra ele .

Vc não pode está falando sério né? Isso e algum tipo de piada ? Uma prostituta virgem ? So se for de signo ne ? - pergunta o homem rindo.

E sério eu realmente sou virgem.

E pq virou prostituta? - pergunta o homem parando de ri.

Pq depois que mh mãe faleceu eu e a Mel começamos a passar fome eu ja tenho 15 dias sem comer a Mel lancha na escola e o que sobra ela leva pra casa por isso minha irmã está sendo desprezada pelos colegas , eu procurei trabalho mais não achei então o único jeito foi esse vender o meu corpo- falo chorando e o homem fica me olhando sério eu limpo minhas lagrimas e pesso desculpa e falo vamos logo acabar com isso né ? Quando vou tirar uma parte da minha blusa eu sou impedida por ele mesmo com essa pergunta.

Vc tem como provar que e virgem ? Pergunta o moço.

Eu olho pra ele e falo claro que tenho me traga uma médico pra ele me examinar e por favor uma mulher de preferência.

Então vamos fazer assim se vc for realmente virgem vc me vende o seu corpo pra sempre e eu dou uma vida boa pra vc e pra sua irmã.


The my ownerOnde histórias criam vida. Descubra agora