cap 02.

94 14 5
                                    

Diarra narrando:

Eu realmente não sei se e bom ou ruin a proposta dele e errado vender o meu corpo mais e por uma boa causa , e a mel vai ter uma vida boa, e è melhor ser usada por um homem só do que por vários eu acho que vou aceitar - penso.

Certo feito - falo, e na mesma hora que eu falo ele liga pra alguém e fala pra levar uma ginecologista mulher até a casa dele , como a onde ele vai encontra uma ginecologista uma hora dessa? E eu vou pra casa dele?

Eii vamos - fala seco e rude.

Mais pra onde ? - pergunto.

Não faça pergunta só obedeça- fala rude.

Então eu fui, descemos e ao sair do motel entramos logo no carro, não demorou muito para chegarmos em uma mansão nossa era tão linda era um sonho de qualquer ser humano a quela casa.

Você vai ficar ai só olhando ee? Perginta Noah.

Aaaa - saiu indo atrais dele.

Assim que entramos a ginecologista ja estava lá a última vez que eu fui em um ginecologista foi a dos anos atrais então e isso né, pelo menos e mulher.

Olá senhor Urrea , levanta a moça assim que nota a presença do Noah

Olá senhorita Leila- responde Noah seco.

Olá princesa nossa como vc e linda - fala a moça comigo- e essa gatinha que eu vou examinar ee ?? Nossa senhor Urrea sua prima e muito bonita.

Prima ? Como assim oxe , e ela acha que eu tenho quantos anos em ? Mds nossa, se ela realmente soubesse o pq ?e pra que eu estou aqui não me chamaria de princesa- penso .

Olá muito obgd - respondo sorridente e gentiu.

eu nunca vi uma mulher freta tão quando essa médica fretou com o Noah eu me segurava pra não ri mais não tinha jeito , era cada vaco que ele dava nela, eu fingia até que não tava vendo nada.

Agora vomos começar ? - fala Noah.

Assim vamos - fala médica levantando do colo do Noah e habituando a blusa dela , eu só ria era cada cara feia que o Noah me dava.

Fomos até um quarto ela pediu pra mim tirar as minhas parte de baixo então eu tiro então ela me pede pra eu deitar e abrir as pernas e eu deito então ela coloca  as luvas e faz um comentário.

Ee eu sei como e isso eu ja passei por isso meus pais tmb era rígidos, eles me levaram pró ginecologista pra saber se eu era realmente virgem e na época eu era um pouca mais velha que vc eu tinha 17 anos só em nem pensava em namorar ainda - fala a ginecologista.

Uee mais como assim ? quantos anos ela acha que eu tenho em ?, o que será que Noah falou pra ela em, seja o que for eu tenho que confirmar- penso.

Eee muito difícil- falo.

Ee, mais vai dá tudo certo - fala a ginecologista, ok Diarra vomos começar.

Ta - respondo.

Ela vem abre mais a minha perna, olha minha vagina todae fala , não tem escorrimento ,sem odor , e virgem , vagina saudável, ta tudo certo vc e virgem não tem nada de errado - fala tirrando as luvas, e pega um pepel de dentro da bolsa e tirar e escreve alguma coisa.

Eu cento na cama pra vestir a minha roupa e quando eu termino ela me entrega o papel.

A qui mostre para o seu pai essa e a prova da sua virgindade- fala a ginecologista.

Ta -respondo e ela me deixa la no quarto sozinha e sai, uee então eu tenho que entregar isso pro Noah certo? A não sei , aiai droga eu tou apertada eu quero ir ao banheiro olho pro lado e vejo um banheiro então eu vou la faço o meu xixi ao terminar dou descarga e lavo minhas mãos e desço, ai como eu sou lerda pq eu não desce com a mulher eu não sei andar nessa casa e agora estou pertida que merda fico andando em círculo.

Noah eu estava sentado no sofá esperando a senhorita leila e a Diarra voltar , ate que eu cinto uma mão alisando o meu ombro quando eu olho e a senhorita leila só de langerie vermelho ohh nossa, eu não rejeito mulher e ainda sou viciado em sexo , ela senta no meu colo e eu pergunto e a Diarra ?

Ela ficou nó seu  quarto eu acho que ela foi dormir - responde Leila.

Ahh ja então ela ta ansiosa pra me dá né ahhh sapequinha - penso com um sorriso malicioso no rosto.

Ahh e iai o resultado ela ee ? - pergunto sério.

Aa sim sua prima e virgem ainda - ela e tão fofa e gentiu sem contar que a quele corpo parece que foi feito por deuses, eu que sou hetera viraria lésbica na hora se ela me quisesse.

Ahhh que bom , agora tchau que eu preciso durme  - falo seco e rude.

Calma bebê olha eu ja tou toda molhadinha vamos da uma rapidinha vamos - fala Leila com a  voz mansa.

Eee eu amo fazer sexo então e isso reijetar mulher nunca.

Ta vamos - falo.

Fomos pro meu escritório por qie essa vadia grita de mais.

Chegando la eu nem quis beijar ela, ela chupou meu pau enquanto que pegava a camisinha na minha gaveta pq nunca se sabe né quando eu ia comer uma vadiazinha né então eu sempre deixo varias dentro da caveta do meu escritório , peguei coloquei e penetrei logo nela ela gritava muito mais tmb não me importei afinal isso era bom eu queria que a Diarra realmente escutasse pra se preparar, até que tava bom comer essa vadia o problema era o escândalo dela mais tmb né , o pai a qui e profissional né, e sabe fazer direito.

No..ah.. eu..u aa..cho aii! que ja ta bom- fala Leila não aguentando mais.

Oxe calma eu nem me satisfez ainda, e vc ja quer que eu pare quem quis me dá foi vc então aguente- falo aumentando as estocadas com mais força e rapidez.

Aii!aii Noah devagar ta doendo- fala Leila.

Cala a porra desaa boca Leila, só faça aguentar essa porra- falo irritado ja, e puxando seu cabelo.

Ai ai ai ! Devagar! Mal ..ho..ra eu fui inventar de te dá ai ai , ta bom chega- grita Leila.

Pois só assim vc aprende a lição e para de ser oferecida - falo gozando pronto pode ir falo empurrando ela , e retirei a camisinha e joguei no lixo passei alco nas mão vestir minha roupa e sair do meu escritório ao sair vi a Diarra olhando de cima da escada ao me ver ela sai correndo,concerteza ela viu a Leila sair deseperada só de calcinha deve está asustada, ee pequena gatinha chegou a sua hora em ? - falo sorrindo maliciosamente, vamos ver se realmente esse corpo paresse que foi feito por deuses -falo indo até o meu quarto.




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 24, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The my ownerOnde histórias criam vida. Descubra agora