SOPHIE

1.9K 118 10
                                    


Ahhhhh ta bom eu  nunca vou me acostumar ser acordada por esse despertador.. ok, ok já vou levantar, mas antes vou desligar vc e dormir mais um pouquinho, estou exausta.Viro desligo o despertador e fecho meus olhos mais um pouquinho, é quando ouço no meu subconsciente minha mãe me chamando e falando para de ser preguiçosa e levantar logo da cama, eu nunca vou esquecer minha mãe me chamando com ar de repreensão mas eu sei que sempre foi com amor, sinto tanta sua falta Mamãe do Papai e do Jack....Me levanto e vou tomar meu banho hoje o dia vai ser corrido e preciso me apressar.Moro em Boston depois de tudo que aconteceu transferi minha faculdade para cá e deixei tudo para traz, a perca dos meus pais e do meu irmão foi demais pra mim continuar morando naquele lugar.Terminei a faculdade e hoje danço na maior companhia de dança de Boston e como não consigo ficar parada dou aula em uma renomada academia de dança, me sinto muito realizada profissionalmente amo a dança e é nela que me refugio dos meus problemas e da minha solidão, depois que perdir meus pais fiquei sozinha sem família, minha mãe era filha única e seus pais já haviam morrido na época dos assassinatos, meu pai nunca foi próximo dos seus pais por isso nunca tive muito contato com eles e assim permaneceu depois do ocorrido, vivo sozinha tenho muitos amigos, mas tenho uma amiga que é como uma irmã a Liz minha irmã do coração, ela vai se casar e sou sua madrinha o que me deixa sempre em alerta, ela tem me deixado louca com os preparativos e como não tem irmã eu desempenho esse papel e como muita alegria mas sério ela tem me deixado loucaaaa.

-Oi Liz tudo bem? Sim eu não esqueci do jantar hoje a noite, sim pode deixar não vou furar dessa vez, prometo que vou estar lá sem desculpas!

-Sophie vc prometeu da última vez e em cima da hora desmarcou, fora as outras vezes que  sempre arruma uma desculpa pra não vir,sabe que vocês precisam se conhecer,  são nossos padrinhos e até hoje não se conhecem, a história é sempre a mesma você desmarca ou ele desmarca, essa situação não pode perdurar.

-Ok, desculpa, sei que desmarquei várias vezes mas ele também, mas prometo estarei nesse jantar sem falta, juro juradinho!

-Eu sei que o Henry tem faltado nos jantares também, já conversei com ele e prometeu não faltar nesse.Que muito que  se conheçam você  é a minha irmã do coração e Henry é irmão do Sam e ele é incrivel,  precisam se conhecer vão se dar muito bem.Te Amo e como andam as coisas?.

-Também Te Amo! Estou bem, tudo tem ido bem, tenho tido muitas aulas e tenho ficado até tarde trabalhando e vocês como estão lidando com o estresse do casamento?

-Sam como sempre está  tranquilo, não se preocupa com nada pra ele está tudo bem.Eu estou ficando louca com tanta coisa pra fazer, se não fosse você já teria desistido e largado o Sam. Mas não conseguiria ir muito longe sou apaixonada por esse homem.

-Fico tão feliz por vocês, por  ter encontrado sua alma gêmea, vocês são perfeitos juntos, quem me derá ter um amor assim.Mas quem sabe um dia eu não encontre meu príncipe encantado montado em um cavalo branco vindo me resgatar ai ai.

-Sophie tenho certeza que  vai encontrar seu príncipe encantado e quem sabe ele não esteja perto, você só ainda não  conheceu ele, mas quando encontrar vai saber.

-Só você Liz pra fantasiar tudo, amiga tenho que ir vou dar uma aula agora, até a noite te amo bjsss. 

-Tá bom tenho que ir também não se atrase, te amo bjsss.




OI PESSOAL ESSA É A MINHA PRIMEIRA HISTÓRIA, POR FAVOR SE PUDEREM COMENTAR E DIZER SE ESTÃO GOSTANDO OU NÃO, FICO MUITO AGRADECIDA. SE HOUVER ERROS DE ORTOGRÁFIA POR FAVOR ME FALE.OBRIGADA BJSSS

QUANDO O AMOR ACONTECE!CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora