Eu estava em meu escritório, a luz suave do final da tarde filtrando-se pelas grandes janelas, mas meu coração estava longe de encontrar paz. A vista tranquila da cidade parecia uma ironia quando comparada à tempestade que eu sentia dentro de mim. O pensamento constante de Lucas, me consumia. Ele ainda estava desaparecido, mas a preocupação com a segurança de Sophie e do nosso bebê me inquietava.
Puxei meu telefone e, com a voz carregada de urgência, liguei para meu irmão, Sam.
—Sam preciso que venha a minha sala, por favor.—Claro, estou indo, nosso pai está aqui.
Não muito depois, ele entrou, seguido por meu pai. Ambos notaram imediatamente a tensão em meu rosto e se dirigiram diretamente ao ponto.
— O que está acontecendo? — perguntou Sam, sua expressão séria
Eu olhei para eles, sentindo o peso das minhas palavras. —É sobre Lucas. Ele ainda está desaparecido, mas não consigo parar de me preocupar. Sophie está grávida, e eu preciso garantir que ela e nosso filho estejam seguros. Meu pai se sentou na cadeira oposta à minha e fez um gesto para que Sam se sentasse também. Seu olhar estava cheio de uma preocupação paternal que eu sabia que vinha do fundo do coração
— Henry, você fez o certo em nos chamar. — disse ele, com um tom firme e tranquilizador. — A segurança de Sophie e do bebê é a prioridade. O que você sabe sobre o paradeiro de Lucas?
— Nada concreto. — admiti, a frustração evidente na minha voz. — Ele desapareceu depois da surra que dei nele, mas o fato de não termos notícias dele me preocupa. Isso pode significar que ele está planejando algo ainda mais grave.
Sam assumiu uma postura prática. — Precisamos de um plano de segurança sólido. Sugiro que a primeira coisa que façamos seja aumentar a segurança ao redor do prédio de vocês. Podemos contratar uma empresa de segurança especializada para isso. Também é crucial manter a vigilância em todos os locais que Sophie frequenta, incluindo o estúdio de dança e qualquer outro lugar onde ele possa tentar encontrá-la.
Meu pai concordou com a sugestão de Sam e acrescentou:— Concordo com o Sam. Além disso, devemos garantir que qualquer comunicação com Sophie seja monitorada. Isso inclui telefones, e-mails e redes sociais. Não sabemos se Lucas pode estar tentando se infiltrar em alguma forma de comunicação para conseguir se aproximar dela. Se ele estiver escondido, pode estar tentando obter informações de qualquer maneira que puder.
Assenti, sentindo um alívio parcial ao ver que eles estavam tão comprometidos em ajudar. —Já tomei algumas medidas, mas preciso que vocês verifiquem tudo minuciosamente. E quanto ao meu trabalho? Eu não posso simplesmente desaparecer das minhas responsabilidades, mas preciso estar próximo para garantir que tudo esteja sob controle.
Sam respondeu com determinação. olhou para mim com um olhar de encorajamento e firmeza. olhou para mim com um olhar de encorajamento e firmeza. —Vou assumir a liderança da segurança e garantir que todas as medidas necessárias sejam implementadas. Vou me certificar de que nossa equipe de segurança esteja em alerta máximo.
Meu pai sabia o que estava passando na minha cabeça, o fato de estar em uma cadeira de rodas, me limitava em muitas coisas, mas meu dinheiro não tinha limites e eu faria qualquer coisa para proteger minha família.
Meu pai olhou para mim com um olhar de encorajamento e firmeza. — Vou falar com a equipe jurídica, vou começar a trabalhar em uma estratégia para obter uma ordem de restrição permanente se isso for necessário. Precisamos estar um passo à frente de Lucas em todos os aspectos. A segurança de Sophie e do bebê não pode ser comprometida.
Respirei fundo, sentindo uma onda de gratidão e alívio. —Obrigado, pai, Sam. Eu sei que posso contar com vocês. Sophie está com medo ela não fala mas sei que está com medo, e a situação está me consumindo. A última coisa que quero é que ela ou o bebê sejam colocados em perigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO O AMOR ACONTECE!CONCLUÍDA
RomanceSophie é uma bailarina romântica e sem família. Henry é um CEO paraplégico de bem com a vida. O que eles tem em comum? Ela melhor amiga de Liz e ele irmão de Sam, os dois irão se casar e Sophie e Henry serão seus padrinhos. Uma história de superação...