HENRY

2.1K 119 4
                                    


Acordo sentindo dor, tenho sentido dores mais intensas nos últimos tempos. Vamos lá Henry é só mais um dia, levanta vai passar.Tento me convencer que essa dor vai passar e tudo vai ficar bem na medida do possível, não me deixo abater pela minha deficiência, sim o acidente que tive com meu pai tirou minha capacidade de andar me tornei paraplégico naquele dia,  tento ter uma vida normal dentro das minhas limitações claro, tenho uma vida boa de altos e baixos como todo mundo.No fim nunca fui para Nova York passei um ano em reabilitação e depois disso conversei com Sam e resolvemos abrir o escritório de advocacia aqui mesmo em Boston, trabalho no escritório e juntamente com a função de CEO nas empresas de eram do meu pai e que agora são minhas e de Sam,  depois do acidente resolvi aceitar o convite do meu pai e assumir os negócios da família, sem deixar o direito de lado, tento fazer as duas funções dou meu máximo, mas a parte do direito ficou mais na responsabilidade de Sam, sempre estou metido em algum caso e quando tem referência com as empresas eu mesmo resolvo sendo o escritório dentro da empresa meu irmão e eu temos controle de tudo.

Faço á transferência da cama para cadeira de rodas com agilidade, aprendi a me virar na reabilitação aprendi a conviver com a cadeira e com as limitações que ela trouxe pra minha vida, tomo um banho  me visto e tomo um café rápido, hoje o dia vai ser super corrido e cheio de trabalho.Meu celular toca.

-Bom dia, Sam tudo bem?.

-Bom dia ,irmão tudo bem e você? Não esqueceu que dia é hoje não é mesmo?.

-E você me deixa esquecer e seu eu pensar em furar  já deixou claro que me mata, pode deixar irmãozinho estarei lá eu prometo, dessa vez vou conhecer a" maravilhosa Sophie", Liz já me ligou e já deixou claro que estou lascado se eu pensar em faltar, falei que ela podia quebra minhas pernas caso eu pensasse em não ir.

-Nem brinca com isso, Liz vai te matar se você furar dessa vez, lembra da última vez que deu o maior bolo . Cara preciso que você me ajude a Liz está me deixando louco com esses preparativos pro casamento se não fosse a Sophie eu já tinha morrido a tempos, não me deixe sozinho hoje.

-Ok, não vou  deixar e nem sair correndo caso as coisas saiam fora de controle nesse jantar, mas me fala você sabe que tipo de flores a Sophie gosta, tenho que me desculpar pela última e penúltima e as várias outras vezes que não compareci aos jantares e as flores da Liz já estou cansado de saber quais são, sempre compro e mando entregar no dia seguinte a mais um furo que dou.

-Não sei mas vou perguntar pra Liz, mas como aquelas duas são iguais provavelmente são rosas vermelhas.

-Descobre pra mim e me avisa, não quero chegar desarmado sem um pedido de desculpas.

-Ok, até daqui a pouco, te amo cara.

-Obrigado, também te amo, até mais.

Sigo para empresa no meu carro adaptado, chegando estaciono e começo a montar minha cadeira, faço a transferência do carro para cadeira rodas e pego o elevador, tenho sentido mais dores do que o normal preciso marcar uma consulta. Chego no meu escritório e logo Lucy minha secretária despeja todos os meus compromissos do dia, realmente o dia não vai ser fácil.

-Bom dia, Sr. Henry.

-Bom dia, Lucy tudo bem?.

-Bem Senhor, sua agenda para hoje.

-Obrigado Lucy, avise aos diretores que a reunião começa em 15 minutos por favor.

-Sim Senhor, com licença.

-Obrigado.

O dia transcorre como esperado, tive duas reuniões de manhã e agora estou almoçando na minha sala, nunca saio para o almoço sempre peço para Lucy pedir, não é fácil almoçar sozinho, mas acostumei a essa vida, sair nem sempre é uma tarefa fácil e com tantas dores que tenho sentido não me ânimo pra isso, meu irmão me chama todos dos dias mas nunca aceito á dias que ele fica e almoça comigo, mas com os preparativos do casamento ele tem tido dias difíceis com a Liz , então seus almoços tem sido  agitados, sempre em busca de algo para o casamento.

Me pego pensando, será que um dia vou passar por isso? Ter alguém para amar e compartilhar a vida e todos esses preparativos de um casamento? Já se passaram seis anos desde o acidente, tive muitas mulheres nesse período namorei algumas, mas nunca tive alguém especial e que realmente sentisse que fosse a mulher ideal para casar. Minha deficiência não me impediu de namorar e fazer sexo, claro que tenho limitações mas aprendi outras maneiras de dar e receber prazer .Mas gostaria de encontrar a mulher da minha vida, minha alma gêmea alguém para amar e compartilhar a vida.

-Senhor ...Senhor.., está na hora da reunião das 14:00 com o grupo de Singapura.

-Ok,Obrigado Lucy.

Acordo dos meus pensamentos, então me preparo para os compromissos da tarde, essa dor não está me ajudando preciso urgentemente marcar um médico, por ter uma lesão incompleta sinto dores na coluna e sinto como se muitas facas estivessem cortando minha carne nas coxas, tenho espasmos musculares  devido a lesão e de  ficar muito tempo na mesma posição.Mesmo assim sigo com minha vida normalmente. As reuniões da tarde acabaram graças a Deus, " que dia". Ainda tenho esse jantar, meu Deus preciso de forças pra aguentar essa dor.Passo em casa pra tomar um banho e tomar remédio pra dor, espero aguentar essa noite, me desloco pro apartamento do meu irmão, estou com as flores da Liz e Sophie, Sam descobriu que as flores preferidas da Sophie são surpreendentemente magnólias, fiquei surpreso por não ser rosas vermelhas, mas pelo que ouvi sobre ela não poderia ser diferente, Liz me contou a história de vida dela e como ela é uma mulher forte, confesso que tenho muita curiosidade em conhecer essa mulher.

-Boa noite cunhadinha tudo bem?.

-Aleluia, Henry você está bem? -Vc veio e ainda chegou adiantado e com  flores, meu Deus tenho até medo do que tudo isso signifique.

-Engraçadinha não vai me convidar pra entrar? Onde está meu irmão? Ela já chegou?- pergunto ansioso.

-Entre Henry, seu irmão está no escritório e não Sophie ainda não chegou.

-Espero que não se atrase ou pior não venha, vou no escritório conversar com Sam.

-Eu também espero, vou matar Sophie hoje, há se eu vou.

-Sam tudo bem posso entrar?.

-Ohh... Henry chegando cedo que surpresa .

-Você também Sam a Liz me falou a mesma coisa, como se eu sempre  chegasse atrasado - bufo

-Atraso não, mas que falta bastante isso é rsrsrs.

-Pois é,mais hoje cheguei cedo e antes da senhorita Sophie chegar- reviro os olhos

-Por falar nela está atrasada não é mesmo? Não sei porque mas estou ansioso com a chegada de Sophie, talvez seja por estar com pressa que esse jantar acabe logo, estou com muita dor hoje.

-Ela deve estar chegando, ela não costuma ser pontual .






OI PESSOAL MAIS UM CAPITULO, ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO, SE TIVEREM POR FAVOR COMENTE E VOTEM POR FAVOR, SE TIVER ALGUM ERRO ME AVISE POR FAVOR.OBRIGADA.



QUANDO O AMOR ACONTECE!CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora