Grosso!

95 3 4
                                    

"Me chamo elisa hadassa tenho 23 anos, sou de classe média baixa, moro em uma casa simples e humilde com minha mãe e meu irmão de 9 anos, e meu padrasto (que não gosto dele mas tento fazer o possível para suporta lo)
Meu pai deixou minha mãe quando eu tinha apenas 2 anos.
Com muito esforço e dedicação consegui uma bolsa para fazer a minha tão sonhada faculdade de enfermagem, sempre sonhei em cuidar das pessoas.
Trabalho em uma padaria para comprar o necessário para mim, não ganho muito mas pelo menos não tenho que ouvir meu padrasto passando na minha cara que sobrevivo do maldito dinheiro dele e pra mim isso já é um alívio.

Estou tensa e nervosa hoje é o meu 1 dia de aula na faculdade, mas ao mesmo tempo me sinto totalmente feliz pois sei que é o início do meu sonho se tornando realidade!

******

Acordo vou ao banheiro faço minhas higenes, e vou a cozinha, ajudo minha mãe no café da manhã, e vou acorda meu irmão para ir a escola

-Bom dia Gu, falo fazendo cócegas em sua barriga tentando acorda lo.

Ele solta uma gargalhada fofa acordando.
Ahh sinceramente eu amo esse sorriso dele.

-Bom dia dorminhoco ja está na hora de acordar e se arrumar para escola.

-Bom dia Lisa eu so estava esperando suas cócegas, é o meu 1 sorriso da manhã e isso me dá sorte pra o dia.

Eu dou um sorriso pra ele e em seguida o abraço,ele é minha inspiração para lutar.

Sentamos todos a mesa e meu padrasto tenta me deixar mais nervosa do que ja estou.

- Você não está preoucupada de como será seu dia hoje na faculdade?
Diz ele com uma voz de deboche e irônica.

- Estou, mas a minha felicidade é maior, pois só eu sei como foi difícil conseguir

-Cuidado pra não sonhar muito alto, quando você começar a ser excluída por ser pobre vai desistir logo logo
Diz ele tentando me provocar e chatear.

-Vou indo! Perdi o apetite!
Me despeço da minha mãe e dou um abraço no meu irmão que sinceramente me acalma mais um pouco.

Minha mãe não pode me defender como gostaria, parece que ela tem medo que ele a abadone como fez meu pai.

Saio de casa me dirigindo a parada do ônibus, irei pegar 2 pois é um pouco longe a faculdade.
Embarco e ufa hoje ele não está lotado , pelo menos uma coisa boa no dia de hoje.
Sento e começo a olhar da janela, sou tomada por mil pensamentos, nunca estive tão nervosa.

*****

Embarco no 2 onibus lotado, desço e vou percorrer um caminho por mais ou menos 30 min até chegar a faculdade.
Estou andando e pensando como será meu 1 dia, estou tão destraida e nervosa que não percebo que um carro freia bruscamente para não me atropela.

-Você tá cega?
Grita o motorista irritado.

-Desculpas, estava distraída, me perdoe.

- É melhor você presta atenção por onde vai, depois que acontece alguma coisa querem por a culpa sempre em nos motorista.
Fala ele totalmente grosso.

-Eu ja me desculpei, o que você quer que eu faça aff
Falo irritada.

-Nunca mais apareca na minha frente, você já me tirou a paciência.
Fala ele mal educado.

"Nossa que grosso minha vontade é de le bater pra aprender ser gentil uma vez na vida"

-Será um prazer nunca mais cruzar seu caminho seu grosso!
Falo com muita raiva.

Ele acelera bruscamente passando por mim, ai que raiva, já não me sinto tão animada e isso me deixa mais nervosa.

Ando um longo caminho e chego a faculdade observo um carro parado em frente muito semelhante ao do grosso mal educado.

Isso deve ser o nervosismo aliás tem muitos carros iguais, e também não sei a placa, nada me garante que é o mesmo carro.

Pensava Elisa sem saber a surpresa que o destino a reservava.....

Meu Amor Proibido (Meu Professor) Onde histórias criam vida. Descubra agora