Só restava 15 minutos de aula e eu ja estava pensando na aula de amanhã sei muito bem que temos que lutar por nossos sonhos e eu tenho que ser forte, Ninguém vai me fazer desisti do meu objetivo.
ATÉ que enfim a aula acaba, me despeço da bia, caminho até ele e vou perguntar qual é o seu problema comigo.
Me aproximo e ele vira as costas, e sai me ignorando completamente."Idiota um dia ele vai ter o que merece"
Saio da faculdade pelo caminho até chegar a parada do ônibus, espero o ônibus chegar é um pouco deserto aqui, estou sentanda quando passa 2 homens em uma moto, fico assustada e felizmente meu ônibus chega.
Depois de algumas horas chego em casa almoço, lavo as louças e vou trabalhar, pelo menos no trabalho eu tive um pouco de paz, recebo meu salário e decido comprar uma roupa pra ir amanhã pra facul, hoje foi muito humilhante preciso dar a volta por cima.
NO DIA SEGUINTE.....
Acordo, vou ajudar minha mãe no café da manhã, em seguida acordo meu irmão.
Sentamos a mesa, minha mãe pergunta-Lisa como foi ontem seu 1 dia?
-Foi bom mãe.
Respondo fingindo que foi tudo bem.-Foi mesmo?
Fala meu padrasto rindo- E por que não seria?
Eu falo indagando a ele
"Não suporto esse homem"- Carlos para, deixa ela em paz
Responde minha mãe chateada
Meu padasto olha com um olhar de raiva e ela abaixa a cabeça.
Odeio vê ele tratar minha mãe assim.
Me levanto, vou ao banheiro tomo meu banho visto a roupa nova que comprei arrumo meu cabelo e faço uma maquiagem leve e bonita.Estou pronta!
Saio de casa fazendo o mesmo percuso, pego os transportes e chego uns minutos adiantada, ao entra na sala ele ja esta, faz questão de me olhar da cabeça aos pés , e eu já estou pronta pra lhe responder a altura quando ele vinher debochar de mimA aula termina ele me olha de um jeito estranho o tempo todo acho que está querendo me chatear, eu o ignoro mas não pude deixar de reparar como seu olhos são lindos, Na saída ele se aproxima e eu me ardo em ódio pois não o suporto ele me olha e diz:
BEM VINDA elisa!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Proibido (Meu Professor)
Romance"Não se pode escolher por quem vai se apaixonar!"❤😍