Fingido

50 2 1
                                    

Estou andando há uns minutos estou muito cansada, se conseguisse algum celular pra ligar pra minha mãe, estou assustada olhando para trás com medo que o ladrão volte e faça algo pior!
Se aproxima um carro e eu apresso os passos..

-Moça tudo bem? Não é bom uma mulher sozinha andar por aqui.
Diz uma mulher baixando a janela

A olho com desconfiança e ela percebe meu olhar.

-Não precisa ficar com medo, entre que lhe dou uma carona.

Confesso que estou muita cansada meus pés já estam com calos mal conseguia andar direito.
Entro no carro em silêncio e so falo

-Obrigado!

- Me chamo Denise!

-Prazer, Elisa
Respondo a ela tristonha
ainda tô sem acreditar que o professor me deixou sozinha sem ao menos empresta o celular, isso estava martelando minha cabeça, ele é pior que meu padrasto!

-Você está bem? Está tão triste
Fala ela.

-Fui assaltada e descobri um cara com coração de pedra!
Falo a ela

-Lamento ainda bem que eu passei por aqui desse jeito você ia andar muito pra chegar a sua casa, não fica triste esses bandidos não tem coração!
Fala ela pensanso que estava me referindo ao ladrão .

Ela me deixa em casa e eu agradeço novamente. Entro em casa minha mãe ja estava preoucupada com a demora conto tudo, e vou ao meu quarto tomo um banho e coloco uma pomada nos meu calos estavam doendo muito, deito na cama e observo o teto aquele ocorrido não sai da minha cabeça.

Pego no sono e me acordo a noite, me levanto as pressas
- Droga meu trabalho.

Minha mãe vê minha agonia e diz
-Não se preocupe liguei pra seu patrão e avisei que você chegou tarde e foi assaltada e que seus pés estavam feridos não iria conseguir trabalhar.

Por sorte meu chefe entendeu e foi compreensivo ele sabe que pra eu faltar é porque aconteceu algo.

Volto a cama e pensamentos me invadem, a frase saracasma dele me deixava inquieta estava decepcionada, mas o que eu estava esperando? vindo daquele grosso só podia ser algo ruim!!

Amanheceu e meus pés ainda doem muito, me arrumo e sigo para a faculdade com muito medo que eu encontre o bandido de novo, mas o que mais me assolava era o fato de vê a cara do professor de novo!

Ando com muita dificuldade, chego atrasada.
Peço licença pra entrar, atrapalhado sua aula, ja estava esperando uma piada vindo dele.
Ele observa mes pés tira a vista e olha para mim com um olhar de pena.

 Deve estar pensando "pobre coitada "Não preciso desse olhar de pena dele me enfureço e falo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deve estar pensando "pobre coitada "
Não preciso desse olhar de pena dele me enfureço e falo.
- Esquece eu vou voltar, reconheço que atrasei.

- Por favor entre! Não é bom você perder aula.
Fala ele com uma voz mansa

"Desde quando esse grosso se preoucupa se eu perder aula ou não, fingidoo!!"

Entro e assisto a aula sentindo muita dor, mais o que doia mais era eu estar no mesmo ambiente que ele.

-Lisa o que houve com seus pés? Te liguei umas 5 vezes pra saber o motivo do seu atraso.
Fala Bianca preoucupada.

- Fui assaltada ontem quando sai daqui, tive que andar muito e fiz calos, por sorte passou uma mulher de bom coração.

-Poxa Lisa que experiência ruim você passou.

Termina a aula me despeço da bianca e me caminho com dificuldades até a porta ele vem ao meu encontro

-Você está bem??
Fala ele como se nada tivesse acontecido.

-É serio que você está me perguntando se eu estou bem?
Falo irritada.

-Fiquei preoucupado, vejo que fez calos em seus pés, me permita te levar em casa, vai ser dolorido para Você caminhar até a parada do ônibus.
Fala ele.

-Seu fingido!! O que é dolorido para mim é olhar para sua cara todos os dias
Falo a ele consumida de raiva

-Você me odeia tanto assim?
Pergunta ele

-Você me deixou sozinha, mesmo sabendo que quele individuo podia voltar e fazer algo pior,te pedi ajuda você debochou de mim, desde o meu 1 dia de aula você me provoca so por que que me distrair em frente ao seu carro, Como não te odiar??

-Você acha que eu sou tão cruel assim de te deixar sozinha depois de um assalto??
Pergunta ele

- Mas foi o que você fez! Você é um mostro!
Respondo a ele irritada.
percebo por um instante um olhar de tristeza com minha resposta

- Saiba que esse homem que você chama de monstro queria te levar em casa depois que você disse que foi roubada, mas sabia que sua raiva não ia deixar você aceitar minha carona, Liguei para Denise te buscar e ao esperala fiquei te observando de lon...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Saiba que esse homem que você chama de monstro queria te levar em casa depois que você disse que foi roubada, mas sabia que sua raiva não ia deixar você aceitar minha carona, Liguei para Denise te buscar e ao esperala fiquei te observando de longe caso aquele meliante voltasse, vi que estava assustada queria que você soubesse que eu estava ali, Liguei novamente pra Denise apresando a ao vê que você estava caminhado com dificuldades, e ela chegou e você aceitou a carona dela, ela me ligou falando que te deixou em casa e fiquei aliviado.
Fala ele irritado saindo da sala.

E eu fiquei chocada  com o que acabei de escutar!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E eu fiquei chocada com o que acabei de escutar!!

Meu Amor Proibido (Meu Professor) Onde histórias criam vida. Descubra agora