SOPHIE

1.7K 107 9
                                    

Meu Deus eu tenho certeza que Liz vai me matar hoje, dessa vez eu não vou conseguir escapar,é morte na certa.Corro desesperada para pegar um táxi realmente me atrasei na aula e, agora estou correndo pelas ruas debaixo d'agua e, não consigo pegar um táxi.Se eu não fosse  a culpada ajudaria a Liz me matar, dessa vez ela está coberta de razão.
-Ai graças a Deus o Senhor parou, preciso que me leve nesse endereço. Não tem como ir em casa tomar um banho estou á mais de 1 hora de atraso vai ter que ser assim mesmo suja,descabelada e toda molhada. Meu Deus que desastre, o cunhado da Liz vai achar que sou louca e o pior que eu também acho que sou.Ok, chego ao meu destino com 1 hora e 37 minutos de atraso, nada poderia dar mais errado essa noite.

Ok qual vai ser a minha desculpa? Preciso ser muito convincente pra justificar esse atraso e preciso convencer alguém ficar do meu lado pra me ajudar com a Liz.Subo o elevador pensando no que dizer, ai meu Deus eu to ferrada, o corredor nunca foi tão longo, bato na porta tento fazer a minha melhor cara de coitadinha, a Liz sempre fica com pena quando faço a cara de gato de botas, mas tenho uma leve impressão que hoje não vou convencer, a porta se abre eu já estou com os  os olhos fechados e os  braços abertos em forma de sacríficio .

-Está bem eu estou pronta, pode me sacrificar, faço a minha melhor atuação e então nada nenhuma palavra e tomo um susto com a gargalhada que recebo, abro os olhos bemmm devagar e vejo Henry em sua cadeira de rodas com os braços cruzados e gargalhando, meu Deus que sorriso é esse, eu vou matar Liz que nunca me falou que esse homem é um deus grego. Me recomponho morrendo de vergonha pela cena protagonizada nesse momento.

-Boa noite!
Ele não parou de rir ainda meu Deus, que vergonha ele vai achar que sou louca e não é pra menos eu acharia a mesma coisa vestida e molhada desse jeito e ainda faço uma cena dessa.

-Boa noite!Sou Henry, prazer e você atrasada deve ser Sophie, entre Liz está furiosa com seu atraso.
-Ele toca a cadeira de rodas para que eu entre.

-Boa noite!.Henry muito prazer, sou eu mesma, por favor alguma possibilidade de você me ajudar com essa situação?. Faço minha cara de gato de botas, já não tenho mais vergonha depois da cena na porta. Tomo um susto com a sua gargalhada novamente.Meu Deus esse homem é muito lindo, tinha o maxilar dominante, nariz fino e levemente arrebitado e uma uma boca linda bem desenhada,os olhos azuis e os cabelos castanhos claros e os ombros largos de alguém  acostumado a práticar muitos esportes e, as mãos meu Deus eram grandes e lindas.

-Eu até te ajudaria mas já estive nessa mesma posição e, ela já conhece minhas desculpas, sinto em não poder ajudar, mas se serve de consolo Liz cozinhou e a comida estava péssima, escapou de passar mal, Sam não teve a mesma sorte e já foi ao banheiro duas vezes.

-Obrigada,... vou enfrentar a fera, pode pelo menos ficar ao meu lado, assim ela pode ficar com um pouco de vergonha em brigar comigo na frente de alguém!

-Isso posso fazer.

-Então você resolveu aparecer dona Sophie, isso são horas? Eu não acredito que você fez isso outra vez.O que aconteceu com você?

-Liz obrigada por perguntar, você nem vai acreditar no que aconteceu comigo.Olho pro lado e Henry está segurando uma risada, volto atenção pra Liz e quando vou começar a minha descul.., melhor minha história, ela me interrompe. Me rendo não tem jeito vou ter que ouvir o sermão.

-Olha Sophie eu até iria passar um sermão mas estou cansada e por fim você pelo menos veio, venha vamos comer a sobremesa.

-Uauu!essa foi fácil, ela nunca me deu uma segunda chance assim.

Olho pra ele que começa a empurrar a cadeira mesmo sentado na  cadeira de rodas estamos quase da mesma altura, é um homem grande, com um porte bonito e forte muito forte, olho suas pernas longas e imóveis são mais finas que o resto do corpo cheio de musculos.

Me dirijo ao banheiro para me arrumar um pouco, me assusto quando olho no espelho estou toda descabelada e, meu rosto está um pouco borrado.Me ajeito e, saio do banheiro, vou até a sala e encontro Liz,Sam e Henry em uma conversa divertida,Henry está sorrindo e eu já falei que ele tem um sorriso lindo? 

Quando me aproximo, ele me olha eu sinto um arrepio na coluna, minhas pernas ficam moles e, meus joelhos ficam igual gelatina, ele mantém o contato visual e seu olhar é penetrante, me apreço a sentar com medo de cair. Sam olha para Henry e depois pra mim com um sorrizinho estranho, Henry parece perceber e se remexe na cadeira parecendo desconfortável,  dividi minha atençâo entre a conversa e também nele , mas não consigo ouvir nada, não sei porque mas estou nervosa.Henry pega um buquê e me entrega com o pedido desculpa, pelas vezes que não compareceu aos jantares e para minha surpresa são magnólias minhas preferidas,fico tocada com o gesto, ele parece ter ficado feliz com a minha empolgação com as flores, o resto da noite transcorreu muito bem.

Sinto seus olhos em mim, era intenso e não conseguia desviar , ele mantia o contato visual  eu já estava sem graça a essa altura mas não conseguia deixar de retribuir. A conversa rolava a solta, estava sendo uma noite muito agradável. Conversamos e rimos muito, Sam e Liz nos contaram algumas idéias para o casamento e, Sam compartilhou a vontade de fazer uma dança com os padrinhos  e pediu para que eu ensaiasse com eles, eu protamente disse que sim, notei que Henry ficou incomodado com a idéia, por ser cadeirante ficou desconfortável e seu desconforto era visível, mas com certeza ele não vai ficar de fora,  vou fazer uma correografia para que ele seja incluido,mas não disse nada, tenho que pensar e montar algo para depois conversar com Sam e vê se ele topa.

 Por fim resolvo ir embora, estou cansada e precisando de um banho. Me despeço de todos e vou pra casa. Tomo um banho demorado e me deito mas não consigo dormir aquele sorriso não me sai da cabeça. Confesso que Henry é um homem muito bonito e o fato de estar numa cadeira de rodas não muda nada, ele lida muito bem com o fato de ser cadeirante, ele é muito sexy, inteligente muito divertido, meu Deus e aqueles braços não conseguia pensar em outra coisa ao não ser estar no meio daquele abraço e o sorriso  só de lembra fico com as pernas bambas, por fim o sono veio.






OI PESSOAL MAIS UM CAPÍTULO, POR FAVOR SE ESTIVEREM GOSTANDO COMENTEM E SE TIVER ALGUM ERRO ME FALE. OBRIGADA BEIJOS.

QUANDO O AMOR ACONTECE!CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora