Essa fic e totalmente minha!!
Vou deixar um vídeo pra vocês verem e terem uma noção do que está por vir,mais por favor não é totalmente assim.
A fic é Jikook óbvio.
Essa fic boa parte dela se passará em Los Angeles,mais tudo começa na pequena cidadee do Sul da Coreia do Sul,onde um Garoto apaixonado por dança e música, cheio de sonhos,larga tudo e junto com seu amigo se mudam pra Los Angeles e passam a encara grandes desafios pela frente,encontrará novos amigos e inimigos também,junto de uma nova paixão.
"Pra quem não viu o filme Burlesque recomendo e muito bom."
_Jungkook é um homem sonhador, forte e lindo. Por onde passava arrancava suspiros de mulheres e claro, Homens. Porém era comprometido.
— Jungkool terá uma namorada, mas ao longo da fic as coisas melhoram.
Barman de grande sucesso por seus drinks nunca vistos, trabalha em uma casa de shows do Namorado — seu melhor amigo —, onde conhecerá a pessoa certa para ele._
Vou tentar fazer com que a fic não fique totalmente igual ao filme,por que e impossível.
Vai ter outros casais,como; Namjin e Taeyoonseok. São os meus preferidos, quem não gosta por favor se retire e não faça comentários estranhos, ruins ou maldosos.
Mesmo que tentem colocar Haters eu não vou desistir, minha personalidade é forte e quanto mais tentarem fazer com que eu apague a fic não irão onseguir, só vai me motivar mais.
Então que já fique avisados.
Aviso:
⏩Vai ter linguagens impróprias
⏩Vai ter +18
⏩Vai ter violência
⏩Choros, emoção, ação e muitas outras coisas.
Tudo acontecerá,quando Jimin se mudar de cidade,em busca de um emprego.
Pesso por favor,que não me leve a mal,eu gosto do filme, a muito tempo venho querendo fazer uma versão em Fanfic dele.Personagens principais:
Park Jimin.
Jeon Jungkook.
Kim Seokjin.
E Jung Hoseok.
Eles serão os personagens principais. Sim, Kim Seokjin e Jung Hoseok seram personagems principais.
No começo vou colocar os dois pontos de vista dos Jikook. Como vai ser até eles se encontrarem.
Então é isso, espero que gostem e que tenham paciência comigo kkkkk por favor, comentem e deixem a estrelinha, me ajuda muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°BURLESQUE°
FanfictionPark Jimin,um jovem que trabalha em uma lanchonete,com uma paixão na música e na dança,sonha em sair da cidade pequena onde mora e ir pra Los Angeles,se arriscar na vida e ir em busca de seus sonhos. Jeon Jungkook um Barman,o melhor,e oque dizem, tr...