°JK°

7 2 0
                                    

-Suas mãos em minha pele.
O desejo de senti-lo novamente.
Percorrendo meu corpo.
Meus esconderijos.
Me enlouquecendo.....
Seu olhar implorando.
Minha boca.
Sua boca suplicando.
Pelo meu gosto....
Meu corpo.
Esse quase explodindo.....
Ainda te quero.
Como tenho certeza.
Que me quer.....
Agora mais ardente.
Que antes.....

Comentem,compartilhem e deixem a estrelinqha me ajuda muito.⭐

Boa Leitura 🦋

Abro meus olhos de vagar e a dor de cabeça se faz presente,por ter bebido um pouco mais ontem e ter ficado levemente alterado mais ainda alerta das coisas,um pequeno "presente" -Por assim dizer-pra me lembrar de ontem.

Cheguei em casa,tomei um banho e me deitei,no caso eu não dormi,eu apaguei,e sempre assim quando Mi-suk vai trabalhar,a gente discute,ficamos sem conversar e no dia seguinte ela viaja,eu vou pro Burlesque e encho a cara no uísque,vouto pra casa e durmo.

Uma rotina um tanto perturbada não acham?

Me levanto da cama e olho no relógio, quase meio-dia,sento na cama e espero meu espirito voutar ao corpo e eu mentalizar que tenho que ir trabalhar,espero um tempo e veio coragem,coloco meus pés no chão e sinto o frio da madeira se chocar com o quente do corpo me causando arrepios e me levanto.

Vou pro banheiro,tiros a calça moletom e a box,ligo o chuveiro no frio e entro.
Deixo a água fria correr pelo corpo,levando as dores nas costas em bora e aliviar um pouco.
Depois de um tempo termino,saio do box e término minhas higienes,saio do banheiro e vou pro quarto,pego uma calça preta,uma blusa preta e um tênis,minha típica roupa de trabalho.

Depois de me arrumar vou pra cozinha,faço um café rápido e tomo.Depois que término escovo os dentes e pego minha mochila e as chaves da moto,Saio do apartamento e desso pra garagem.
Vou até minha moto e me sento,coloco o capacete e saio do prédio.

Olho ao redor da cidade,o céu estava mais escuro que o normal,anunciando que cairia água logo logo.

Não demorou muito pra chegar em Burlesque,estaciono a moto e desso tirando o capacete,andou até a entrada e abriu a grande porta de vidro logo ouvindo Seokjin gritando.

-ANDA LOGO LARA!!-ele grita com o rosto vermelho de raiva.

Passo por eles e vou até Namjoon que observava tudo de longe.

-Oque tá pegando?.-Pergunto me sentando ao lado dele.

-Ontem uma dançarina e o figurinista pediram demissão.-ele disse se virando por um momento.

-Tentaram algo a mais com ela?

-Não,Suzana foi pedida em casamento pelo namorado e vai em bora da cidade pra outro país,a terra natal do noivo.

-Nossa ela era Tão gentil comigo,mais fico feliz por ela.-Falo.

Por mais que tudo na minha vida estava de cabeça pra baixo,as pessoas que trabalham aqui me faziam sentir que tudo ao meu redor sumia,eram minha segunda família,Suzana era a mais nova delas,tenho ela como uma irmã mais nova.

-E o figurinista Jaimes também Vai mudar de cidade devido a problemas pessoais com a família.

Faço careta.

-Nunca gostei dele mesmo.-Ele ri.-Qual a graça?-Pergunto a ele.

-Você não gosta dele só por que ele Não gostou de um dos seus drinks!.

-Lógico,aquele e o meu mais famoso drink e ele reclamou,o único em 7 anos que reclamou,e ele só reclamou por que não quis ficar com ele.-Dou de ombros.

°BURLESQUE°Onde histórias criam vida. Descubra agora