°Vamos acordar.
°Hoje tem um sol diferente no céu
°Gargalhando no seu carrossel
°Gritando nada é tão triste assim-Paulinho Moska.
Deixe a estrelinha e comentem♡♡
Estávamos na mesa,conversando sobre coisas aleatórias,Até Hoseok comentar.
-Então quer dizer que o Senhor Jeon está solteiro?!-foi mais uma afirmação do que pergunta.
-Ainda não,não liguei pra ela ainda.-Falei dando de ombros.
-E quando vai?-Dessa vez foi Seok quem pergunto.
-Depois que chegar em casa,mandei mensagem avisando que vou ligar depois do trabalho.-Respondo.
-Assim espero,queria muito taca minha mão na cara dela,mais ninguém deixa.-SeokJin resmungo.
-Prinsesa se você bater nela vai preso,sabe como ela é escandalosa.-Respondo.
-Escandalosa e mimada isso sim.-Hoseok fala.
-Vocês são loucos.-Falo rindo.
Depois de um tempo jogando conversa fora e falando da minha vida-coisa que Seokjin adora fazer-quando avisam que a comida chegou.
Namjoon levantou e foi buscar,comemos e fomos trabalhar,já era quase duas da tarde então comecei a ficar algumas frutas e deixar algumas coisas arrumadas.
Hoje os shows seriam individuais,sem uma dançarina a menos,os shows em grupos fica desorganizados e sem rumo algum.
Ficamos a tarde toda arrumando,consertando e limpando.
Como O Figurinista não trabalha mais aqui,Seok teve que arrumar algumas das roupas que estavam estragadas ou com algum problema.
Quando deu Seis horas,Fui pra casa me arrumar direito e descansar um pouco.Peguei as chaves e o capacete,me despedi do pessoal e sai do estabelecimento,caminhei até a moto me sentei,dei partida e sai.
Nunca me canso de admirar a vista do por do sol,todos os dias no caminho pra casa eu passo por um ponte grande,nela da pra ver o sol se pondo,indo de encontro com as águas do oceano,se apagando como uma grande bola de fogo,até sumir e só voltar no outro dia.
Uma das coisa que realmente gosto de fazer antes de ir pra casa e descansar,e assumirar o por do sol,será que isso me torna um estranho?!.
Nunca parei pra pensar,e também não ligo.
Tempo depois estou em casa,procuro algo na geladeira pra fazer pra comer,não tava afim de fazer janta e nem gastar dinheiro,muito menos suja panelas,pratos,talheres e outras coisas.
A preguiça e muita.!
Procuro algo fácil,pego dois Hambúrguer congelados,pego batata pra fritar e algums anéis de cebola.
Tá ótimo,acelera as chances de ter câncer!!
Já deixo tudo preparado,coloco os anéis de cebola na máquina que frita sem óleo-e minha e eu falo do gentio que eu quero Caralha-junto com as batatas,coloco os hambúrguer no micro-ondas e deixo o resto pronto.
Vou pro meu quarto e arrumo as coisas do dia seguinte,pego a roupa que vou usar,incluindo algumas das letras das músicas pra Seokjin olhar.
Caminho em direção ao banheiro com a toalha no onbro,quando estou pronto pra entrar no banho o telefone toca,olho pra tela de longe e reconheço o número.
Min-suk!
Esqueci que ela ia ligar depois do trabalho,e eu tenho certeza que toda minha paz interior e minha paciência que vale diamante,vai se esvaziar agora em 15 minutos-talvez-vai toda em bora com essa conversa,agora que a dor de cabeça vem.
Pego o telefone e recuso a chamada,desbloqueio e mando mensagem inventando uma desculpa e que mais tarde ligo de volta.
Deixo ele em cima da cama de novo e entro pro banheiro,tiro a roupa e a coloco no sexto e entro no box,ligo a água quente.
Entro em baixo do chuveiro e sinto o alívio e o relaxamento dos músculos em contato com a água quente,me fazendo respirar fundo.Tomo um banho bem demorado,tanto que o banheiro tava parecendo uma sauna de tanta fumaça,depois que me seco e coloco a roupa pé no o telefone e volto pra cozinha,coloco os minutos no micro-ondas.
Sorte que a fritadeira desliga depois de pronta,se não eu ia comer batata queimada e anéis de carvão em ver de anéis de cebola,tiro da fritadeira e coloco no prato,pego o refrigerante e os molhos de acompanhamento e deixo em cima da mesa,depois dos segundos no micro ondas tiro os Hambúrgueres e coloco nos pratos.
E começo a comer,até o telefone tocar de novo,guardo as coisas no micro-ondas de novo pra não esfriar e deixo apenas o refri e os molhos,pego o telefone é atendo ouvindo a voz de Mi-suk animada.
-Oi meu amor,como você está.?
Perguntou animada,de onde vem tanta empolgação?!.
-Oi Mi-suk.
-Credo Jeon,que desânimo e esse? Ainda tá com raiva pela briga e isso?! Amor já passou eu prometo que a fé te da um jeito e....-Interrompo ela.
-não e pela briga Mi-suk.
-É pelo que então Jeon?.
-Eu quero terminar,quero terminar o nosso "relacionamento".
Disse e por uns segundos a linha ficou muda,e eu mordi os labios um pouco nervoso,até escutar a voz dela de novo.
-Como e que é Jeon Jungkook?!.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
°BURLESQUE°
Fiksi PenggemarPark Jimin,um jovem que trabalha em uma lanchonete,com uma paixão na música e na dança,sonha em sair da cidade pequena onde mora e ir pra Los Angeles,se arriscar na vida e ir em busca de seus sonhos. Jeon Jungkook um Barman,o melhor,e oque dizem, tr...