- Dinah você já viu sua roupa? - Camila falava de olhos fechados enquanto uma maquiadora passava sombra em suas pálpebras. - Eu gostei, é a sua cara.
- Não vi ainda. Só espero que não esteja horrível igual a do baile do ano passado, aquilo estava péssimo. - A mais nova disse se olhando no espelho, enquanto a cabeleireira ajeitava as mechas loiras.
Se sentia entediada. Não gostava de passar horas sendo arrumada em uma cadeira. Gostava de se arrumar por conta própria, mas naquelas ocasiões seu pai fazia toda questão de contratar maquiadores e cabeleireiros.
- Eu gostei da sua roupa no ano passado, as cores eram feias, mas acontece. - Camila disse rindo.
- Mais ridicula impossível. - A loira respondeu em um tom debochado, já sabendo o que sua irmã iria dizer.
- Mais respeito com sua rainha, Dinah. - A morena falou tentando parecer firme.
Dinah riu debochada, gostava de ver sua irmã dizer aquilo porque a tornava ridícula de qualquer forma.
- Você nem é rainha ainda, segura a onda. - Debochou.
Camila apenas ignorou, não queria se estressar na noite de baile.
- Acha que vai conseguir alguém hoje? - Dinah perguntou ajeitando os brincos prateados nas orelhas.
Camila respirou fundo antes de responder, não gostava muito de entrar naquele assunto mesmo que fosse com sua irmã mais nova.
- Não sei, mas prefiro que sim. - Respondeu mexendo em algumas jóias em sua caixinha. - Papai está me pressionando cada vez mais, principalmente depois das fofocas que ouviu das cozinheiras.
- Fofocas?
- É, fofocas. - A garota procurava seu colar. - Uma das cozinheiras estava dizendo que Austin estava atrás de mim e que estavamos sozinhos no jardim semana passada, então papai entrou bem na hora e ouviu tudo. - Camila suspirou. - Agora ele manda alguém ir comigo para todos os lugares, só estou sozinha aqui porque estou com você.
Dinah balançava a cabeça negativamente. Poderia até soltar um riso fraco ou outro, mas sabia o quão triste aquilo era. Seu pai, o rei, pressionava muito sua irmã, era rígido demais e a mais nova mal poderia imaginar como era aquilo. Sabia que toda aquela pressão tinha um único motivo: a coroa.
- Por isso então tenho visto guardas com você o tempo inteiro. - Dinah falou se olhando no espelho. - Posso te ajudar hoje, fazer com que ele não fique no seu pé, mas, obviamente eu quero algo em troca, irmã. - Disse dando um sorriso torto.
Camila a encarou com um olhar medroso, não esperava coisa boa.
- Semana que vem, eu quero sair do castelo, de noite. - A mais nova explicou.
Sua irmã mais velha a olhava sugestiva.
- Sair? De noite? Dinah, o que você anda fazendo? - Perguntou a olhando curiosa.
Dinah segurou a risada.
- Nada demais, só quero sair, dar uma voltinha por ai... Sabe como é... - Coçou a nuca.
- Não se esqueça de que eu vou ser rainha, Dinah, não posso ficar acobertando essas suas saidinhas perversas. - A mais velha arqueou uma sobrancelha.
- Mas, Chi... Não vou fazer nada de errado. - Dinah a olhava com uma expressão fofa. - Por favor... Eu prometo! - Beijava todo o rosto de sua irmã, afim de arrancar algo da mesma.
- Tudo bem, tudo bem. - Camila empurrou o rosto de sua irmã. - Mas quero um serviço bem feito, e, já que vou compactuar com toda essa sua aventura, preciso que me arrume alguém interessante, só pra disfarçar uma conversa para que o papai veja que estou me dedicando em achar um marido. - Explicou na tentativa de convencer sua irmã mais nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crown of Princess • dinally
FanfictionOnde uma princesa que leva uma vida muito agitada, dá de cara com alguém que vai a tirar de toda a bagunça, fazendo com que a mesma finalmente encare as regras do rei e lute para que possa amar.