﹏𝐂𝐚𝐩 𝟒 - 𝐀 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞. ﹏

5.1K 315 106
                                    

Sn on~

    Depois que achei minhas roupas,as vesti e logo depois adormeci por conta do cansaço que o Jeff me deu. Quando amanheceu,acordei e fui atrás de Jeff já que o mesmo tinha desaparecido. Depois que o achei nós fomos pra mansão,lá estavam Clockwork, Jason,Jane, Nina, Eyeless, Jack, Masky, Toby e Slender. Mas também tinha mais dois Slender perguntei ao Jeff e ele me respondeu que eram os irmãos de Slenderman,eu fiquei surpresa não sabia que o Slender tinha irmãos muito menos uma família (que pelo visto tinha sim). Um se chamava Offenderman e o outro, Splendorman.

    Eles eram básicamente idênticos ao Slender,quando eu estava subindo para o meu quarto o tal de Offderman me agarrou e com uma bela rosa na boca perguntou o meu nome.

Jeff on~

    Quando eu vi aquele cotonete agarrando a s/n eu quase voei o pescoço dele,eu sei que só por causa de uma transa ela vai ser minha propriedade,mas eu tenho ciúmes sim ainda com aquele maluco de merda. Perdi a paciência e puxei a s/n logo depois dela responder a pergunta do cotonete.

Ouh perdão viu cotonete mas ela tem que tomar banho e descansar tchau...~jeff

    Depois de irmos para o quarto de Sn.

Que porra foi essa Jeffrey?...~Sn

    Fiquei em silêncio. E sn me questionou de forma irônica.

tá com ciúmes Jeff sério?...~Sn

se eu estou não te diz a respeito,agora vai tomar seu banho....~jeff

Humf tá bom seu otario...não vai me responder ne????...blz...~sn

    Vi sn ir para o banheiro revoltada. Era até engraçado rsrs.

Quebra de tempo

Narradora on~

    S/n estava na sala sozinha já que todos aviam saído, ela então resolveu sair também,foi andar pela floresta ouvindo suas músicas preferidas até que ouviu vozes familiares. As vozes pertenciam a Masky e Hoodie,ela se aproximou e viu os dois bebendo uma garrafa de whisky e rindo como se não tivesse amanhã.

Masky? Hoodie?...~sn

E aí sn?...tudo bem?...~masky

Já que tá aqui bebe com a gente...~hoodie

Pode ser rsrs...~sn

   s/n foi até eles ,Hoodie a entregou um copo já servido de whisky era a primeira vez que s/n bebia,por isso deu uma pequeno gole.

Sua primeira vez bebendo sn?...~hoodie

Rsrs sim sim...então se eu der pt vcs me ajudam....~sn

Faz o seguinte rsrs...vira o copo no ódio rsrsrs...~masky

Pra virar?...Ixi...~sn

   Sn virou o copo e viu aquele líquido descer queimando. Era bom e ruim ao mesmo tempo. Porém mais gostoso. Sn sorriu meio lenta pelo álcool e rio um pouco.

Aí sim em sn rsrsrsrs...~masky

Caramba isso eh bom...desce queimando mas eh bom rsrsrs...~sn

Ne?...bom demais...~Hoodie

    E assim a noite se passou. Sn riu e bebeu formando novos laços de amizades com masky e Hoddie. Já eram básicamente 02:40 da manhã e eles ainda estavam bebendo,todos já estavam alterados por conta da bebida até que Hoodie tocou no assunto familiar seu.

E vc s/n,qual é a sua história?...~masky

    Aquilo fez com que s/n pensasse no seu passado e pensar consigo mesma.

💭Eu confio neles.....eu vou desabafar de uma vez logo...~sn

Bom...meu passado só tem desgraça mais vamo lá,meu pai morreu quando eu tinha 3 anos e isso levou o meu irmão ao suicídio e minha mãe ao mundo das drogas,depois de um tempo minha mãe arrumou um homem que parecia ser o melhor do mundo até que começou a bater em mim e na minha mãe até o dia em que o Slender me sequestrou,mais eu diria que ele me libertou...~sn

Porra....sua vida tava fudida mesmo...~masky

Tadinha...seu babaca,ele tá alterado importa não...~hoodie

tá de boa,eu já só acostumada com comentários assim...~sn

     o silêncio tomou conta daquele lugar até que s/n acabou com ele.

Mas que se foda tbm...cá estamos nós...estamos vivos e bebendo...vamos deixar a tristeza pra puta que pariu...~sn

    E assim todos voltaram a beber e a felicidade reinou tranquilamente.


Quebra de tempo ﹏➢

    Já era de manhã e todos tiveram que voltar a mansão s/n quando chegou em seu quarto viu um bilhete na sua cama.

"Foi ótima a noite,eu,Hoodie e Toby vamos beber as 23:00 no bar Night Good espero que aceite
Masky "

     S/n leu e amou a proposta e logo já deitou em sua cama pensando em qual roupa usar.

Sn on~

   Puta merda eu logo lembro que não tenho roupa a nem vou ter que ir comprar,mais eu tô quase morta de sono ahh fodas eu vou amanhã aí eu chamo as meninas.










»»————> 𝙵𝚒𝚖 <————««

Oii gente! Tudo bem? Espero que sim. 🫶🏼
Eu refiz mais um capítulo hehehe. Espero mesmo que tenham gostado muito muito muito pq eu realmente tô empenhada em refazer hehe.
Tô bem tô feliz enfim.
Enfim gente tenham uma boa leitura agora e até mais!
E sempre deixem comentários e a estrelinha que ajuda muito viu? Sou aberta a opniões e tbm a sugestões hehehe.
Amo vcs e até mais!
💭❤️🫶🏼☀️🌹

⊹ 𝐀 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐡𝐚 𝐧𝐚 𝐦𝐚𝐧𝐬𝐚̃𝐨 𝐂𝐫𝐞𝐞𝐩𝐲𝐩𝐚𝐬𝐭𝐚 ⊹Onde histórias criam vida. Descubra agora