Continuando.......
Jeff:....
Hoodie: Puta que me .....Narradora on~
Jeff em um movimento rápido,por reflexo lança a garrafa seguida de sua faca (cujo nome dado por ele mesmo era "love me") que graças a uma ação rápida dos braços de Brian (Hoddie) nao acertam Sn, acertando o braço do defensor da mesma.
Jeff: sabia que tinha merda acontecendo...SEU DESGRAÇADO,EU CONFIEI EM VC!
O mesmo se via decepcionado vendo que realmente,ele não poderia confiar em ninguém...
Flashback on
"Hoddie: que foi o retardado? Vc nunca errou nenhum alvo. Que porra tá rolando?
Jeff: sla cara e Sn meche comigo,a gente transo ontem e...
Hoddie:pera lá amigão a mina nem chegou e vc já tá comendo?kkkk
Jeff; a vai se ferrar cara, mais falando sério,ela...ela é....nunca senti isso,sla
Hoddie: credo...paixão a vista. Poha tu é um assassino,quantas outras já pegou? Isso passa...
Flashback off
Ele fala que é temporário,que eu não devo nada e tals e depois tenta ou já comeu a mina que eu tô interessado,que belo amigo de merda.Hoddie:cara tá tá foi mal, toma ela é toda sua
Ver o Brian empurrando a Sn como se fosse um mero brinquedo,aqui me deixou mais furioso ainda
Sn:ou tá maluco?! Tu me pega,me beija, e depois me joga como se eu fosse uma simples Barbie?!
Hoddie:o garota eu não te devo nada tá tchau
_Narradora on_
E assim Brian sai do pequeno quarto em direção a floresta deixando o moreno e a (c/p) sozinhos ao quarto.
Sn sentia ódio pelo que o mesmo fez,e se sentia confusa...Brian parecia de certa forma com medo de Jeff,poderia ser algo simplesmente da cabeça da menor mais isso a incomodou.
A mesma saiu do quarto indo em direção ao seu deixando Jeff sozinho ainda meu atordoado pelo o que havia acontecido,como ele ficou tão furioso com uma simples garota? O que diabos ela tinha que era tão especial?
Sn on-
Sai dali meio sla,sem rumo. Fui para meu quarto,o único lugar que eu tinha "paz".
Algumas horas haviam se passado e eu apenas alternei meu tempo lá dormindo e pensando,sobre meu irmão e minhas dúvidas,sobre o Jeff com o Brian...sera que eles tem tipo...sla um...passado?
Bom dia povo....
Desculpa,eu sei que sou um ser terrível e tals mais eu tava escrevendo algumas redações da facul e li o roteiro que eu fiz da fic ( eu eu fiz ela quando eu tinha fucking 12 anos KKK( hj eu tenho entre 16-20) fica segredo kkk)
Vou voltar e dessa vez,eu acho que vai .
Não desistam de mim amores kkkk
Bjs e tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊹ 𝐀 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐡𝐚 𝐧𝐚 𝐦𝐚𝐧𝐬𝐚̃𝐨 𝐂𝐫𝐞𝐞𝐩𝐲𝐩𝐚𝐬𝐭𝐚 ⊹
FanfictionS/n era uma pequena criança quando foi sequestrada pelos proxy's de Slenderman que se interessou pela garota e resolve trazê-la para o lado psicótico do mundo (Não revisada) (Plágio é crime e tals) 🌠B O A L E I T U R A🌠