Capítulo 2

13 1 2
                                    

O que... O que...

Pânico inundou cada célula de seu corpo.

Não. Não tinha como ficar calma vendo a cena que se passava em sua frente.

Seu melhor amigo; A pessoa com quem ela dividira nove anos de sua vida, estava sendo esmagada sob a lama, sem nenhuma misericórdia.

O desespero aumentava cada vez mais.

Não.

Desespero não.

Ódio.

Então faça alguma coisa! - aquela sábia voz ecoou dentro de sua cabeça.

Daena range os dentes.

E avança para a escuridão.

A jovem não desistiria de mais nada em sua vida, ela iria até o final, e entregaria a mensagem de seu pai -o líder rebelde; mas primeiro, teria de salvar Cedric.

A criatura se vira na direção dela.

O coração da jovem estava a mil. Ela não tinha um plano, nem sequer cogitara em fazer um. Daena esbarra o rosto em um galho quebrado, e sangue escorre por sua maça sardenta.

Ela não precisava de um plano.

Ela era Daena Ackerley, Filha de Sadon e Cassellin Ackerley, ela seguiria em frente, e nãoolharia para trás. Ela não podia olhar para trás.

O único caminho é para frente.

Era o que sua mãe sempre lhe dizia, nos momentos de tristeza e angústia.

Mãe...

Cassellin fora morta pela máfia de Nillar, uma vingança realizada pelo próprio comandante- Scanor Montffort. Sempre que se lembrava disso... ela já não sabia de mais nada, estava cega pelo ódio.

Cedric já não se mexia mais.

A jovem acelera.

-Larga ele! -urra, e se abaixa derrapando, para pegar a faca de Cedric enterrada pela metade.

Ela desvira a arma, e segurando o objeto com as duas mãos, pula para cima da criatura, levantando a faca para descer na cabeça do agressor. A criatura se vira, e com um braço ela bate com Daena com força, fazendo a jovem voar para longe, indo diretamente para o enorme carvalho.

Um estalo ressoa sob a chuva, e ela cai com tudo no chão.

Ela não conseguia mexer as pernas.

Droga! Droga! Droga!

-Eu preciso.. -a jovem estica a mão ensanguentada para Cedric, que já não estava mais consciente.

A criatura se levanta, e anda até o enorme machado que fora jogado para longe; A jovem começa a rastejar até o amigo, com as pernas inertes enquanto se movia.

Um enorme clarão preenche o céu, e logo depois um trovão ecoa distante, e ela jurou quehavia sentido o poder da tempestade ressoar em seu corpo.

Cedric! -urra, arquejando.

Daena se movia lentamente, enterrando as mãos na lama em busca de impulso. Mas issonão faria diferença, a criatura já estava voltando com a enorme arma nas mãos.

A jovem rosna, e se vira em direção ao agressor.

-Eu vou te despedaçar seu filho d... -ela é interrompida com um chute no rosto, que fez com que rolasse para longe. Ao parar de girar, Daena apoia seus braços na terra e tenta levantar, porém uma dor aguda fez com que ela vomitasse sangue na lama.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lágrimas de cinzasOnde histórias criam vida. Descubra agora