Já passou muito tempo do horário da Sophie chegar, Liz está impaciente e confesso também estou, Liz resolve que não vamos mais esperar, o jantar é servido, meu Deus coitado do meu irmão se Liz não aprender a cozinhar Sam está ferrado, tendo engolir sem fazer careta, missão quase impossível, estou um pouco frustrado de Sophie ter furado o jantar, estava empolgado e curioso em conhece-lá,graças a Deus o jantar termina,ficamos um tempo na mesa conversando até que resolvemos ir para sala continuar a conversa, me ofereço pra ajudar a tirar a mesa mas Sam, diz que está tudo bem e eles mesmo tiraram.
-Liz, obrigada pelo jantar estava delicioso!
Meu irmão me olha de canto pois sabe que estou sendo sarcástico, ele mesmo fez muito esforço a cada garfada rsrsrs.Me pego pensando em Sophie,o que aconteceu para ela não vir,a campainha me tira dos meus pensamentos.
Me dirijo para porta quando abro tomo um susto, com a imgem da mulher mais linda que já vi, ela está descabelade e molhada, mesmo assim é a visão mais linda que vejo, seus cabelos são longos e loiros é baixinha e tem um corpo de tirar o folego e, a boca é carnuda e vermelha meu Deus que vontade de beija-lá, sua pele é como um pêssego, parece um anjo,está com os olhos fechados e fazendo uma cena, não consigo me aguentar e caio na gargalhada e quando ela abre os olhos sinto uma pontada no coração, nossos olhos sem encontram e não sei dizer o que estou sentindo nesse momento, ela está envergonhada está vermelha e linda.-Boa noite! Sou Henry, prazer e você atrasada deve ser Sophie, entre Liz está furiosa com seu atraso- me afasto com a cadeira para ela entrar.
-Boa noite! Henry muito prazer, sou eu mesma, por favor alguma possibilidade de você me ajudar com essa situação?
Meu Deus ela é linda parece uma boneca, fico sem saber como reagir a presença dela, para o meu alívio Liz aparece e me salva do constragimento de não saber o que dizer, nunca fiquei sem ação diante de uma mulher assim.Mas ouvir ela tentando arrumar uma desculpa pra passar a perna em Liz é hilário, toco minha cadeira lado a lado dela para sala, mas ela pega outro caminho, estou ansioso esperando ela retornar a sala e quando aparece preenche o lugar, seu rosto não está mais borrado não que o fato de estar borrado tivesse tirado sua beleza, sou deixou aquela boca e olhos mais evidentes.
Por que estou me sentido assim?. Meu irmão e minha cunhada são perfeitos juntos, tem uma sintonia até mesmo nas conversas, mas minha atenção está em Sophie, olho de canto tentando memorizar cada detalhe do seu rosto, seu cabelo, tento manter a conversa fluida mas está ficando díficil, lembro das flores, isso vai quebrar um pouco o clima, meu irmão começou a me olhar estranho com um sorriso cínico que conheço bem, está pensando em alguma coisa. Entrego as flores, não esperava a sua reação, afinal são só flores, pelo menos foi o que pensei, mas estava errado Sophie ficou tão feliz e, pude vê como ela é pura e simples com as pequenas coisas. A conversa começa a tomar um rumo, que me deixou um pouco mais relaxado.
O casamento de Sam, ver meu irmão mais velho realizando um dos seus maiores sonhos me deixa feliz.Sam é o mais velho de nós três e, o mais sério também, era o irmão protetor que sempre me encobria quando eu aprontava, tive uma infância feliz e, muito disso devo a esse cara, Liz não poderia ter encontrado homem melhor para passar a vida.Quando fiquei paraplégico meu irmão foi meu porto seguro, sempre me apoiando e ao meu lado nos dias mais sombrios, era ele que estava lá, quando acordava desesperado, com o fato de nunca mais poder andar e foram muitas noites assim, de choro, de desespero, quando gritava era Sam que chegava primeiro e, muitas vezes dormia no sofá, todo desajeito temendo sair dali e eu precisar dele, quando sai do hospital não tinha condição nenhuma de voltar pro meu apartamento, meus pais haviam adaptado a casa para minha condição, Sam mudou para casa dos meus pais junto comigo, depois do acidente precisei de ajuda, tudo foi muito no difícil até me adaptar a minha nova condição, passei por um tempo de escuridão e, Sam nunca saiu do meu lado, toda a minha família, mas sem ele, não teria superado o acidente e nem essa cadeira de rodas.Sei que Sam se pudesse teria trocado de lugar comigo e, eu jamais desejaria voltar andar se algo assim atingisse Sam ou minha irmã Emma.Essa dor é minha e eu carrego ela sozinho da melhor forma possível,ser deficiente trouxe muitas limitações ,obstáculos e preconceito, mas o pior é ser ignorado pelas pessoas, meu irmão sempre fez o possível, para minha adaptação, a nova realidade de vida que vivo e, por isso estou aqui ouvindo essa história de dança com os padrinhos, ser cadeirante veio com um pacote completo, de limitações e, obvio uma delas é não poder dançar, sei que Sam está empolgado para fazer essa dança para Liz, mas poderia ter essa conversa quando eu não estivesse por aqui.
Vejo Sophie me olhando e me senti um pouco incomodado com seu olhar, mas não foi um olhar de pena ou cheio de preconceito, meu Deus essa mulher me deixou encantando com tanta beleza e delicadeza, me perco em pensamentos sei que Liz e está falando e ela sorri mas não ouso nada, o tempo passou e mal consegui conversar e, acabo por não perceber que se levantou e esta indo embora, parece que a noite acabou. -suspiro.
Sophie se despede de todos, confesso que senti um vazio quando ela se foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO O AMOR ACONTECE!CONCLUÍDA
RomanceSophie é uma bailarina romântica e sem família. Henry é um CEO paraplégico de bem com a vida. O que eles tem em comum? Ela melhor amiga de Liz e ele irmão de Sam, os dois irão se casar e Sophie e Henry serão seus padrinhos. Uma história de superação...