DEITADAS NA LUA

583 44 30
                                    


{No dia seguinte...}

P.O.V Rosé

Pego uma garrafa de suco e um livro,aviso minha mãe que estou indo na casa de Lisa,ela sorri e pede que eu me cuide e não chegue tarde em casa.

Olho no meu celular,14:30 PM,beijo o rosto de minha mãe e saio de casa,passei a manhã inteira pensando no que aconteceu ontem,acredito que Lisa deve está precisando dialogar assim como eu também preciso,necessito urgentemente esclarecer as coisas com ela,isto está me matando por dentro.

Passei o caminho todo pensando alto que acabei 'voltando' dos meus pensamentos quando já estava na frente da casa de Lisa.

Estou nervosa mas crio coragem e bato na porta

E se ela não quiser falar comigo mais?

Droga Rosé! Para de ser negativa!

Enquanto minha briga interna ocorria,Lisa abriu a porta e me levou para dentro da casa.

O livro que estava na minha mão foi pego por ela,assim como a garrafa de suco também.

Fiquei a olhando enquanto ela colocava os objetos na mesinha da sala,quando Lisa voltou eu senti minhas costas baterem levemente na parede,a mão dela foram de encontro a minha cintura.

Senti a maciez dos seus lábios,mas agora posso aproveitar já que não tem álcool atrapalhando o seu gosto.

Passei minutos naquele beijo até que ela mordeu meu lábio e me olhou sorrindo,a felicidade transbordava no meu peito,o que aqueles olhos,aquele sorriso e aquela garota em si me causava é coisa de outro mundo,não tem explicação.

- Rosie,desculpe por não ter me explicado e ter corrido naquela hora,eu estava com medo da sua reação e ainda estou,realmente não sei o que se passa na sua mente mas eu gosto muito de você,esse gostar é um amor além da amizade eu tenho certeza disso,eu ...

Seguro o rosto dela que já estava molhado de lágrimas tão rapidamente.

- Hey Liz,tudo bem eu entendo você.

Passo minha mão no seu rosto secando suas lágrimas.

- Eu não quero perder sua amizade,tudo bem se não for recíproco eu posso tentar me acostumar com isso.

Continuo a olhando.

- Você não vai me perder,você é a melhor pessoa que entrou na minha vida,eu amo você agora eu tenho mais certeza disso! E se você me ama mesmo vai ter que me aturar por anos. Eu sempre vou estar aqui,nos dias de sol,nos dias de chuva e escuridão,vamos fazer isso juntas!

Termino de falar e Lisa passa sua mão no meu rosto e beija minha bochecha,eu estava chorando também.

- Eu amo você Rosie!

Sorrio e beijo seus lábios.

- Eu amo você Liz!

Os braços dela me cercam em um abraço e o retribuo,depois de alguns segundos ela se separa do abraço e vai até a mesinha.

- O morro dos ventos uivantes? Que escolha perfeita,eu amo esse livro assim como também amo suco de laranja,obrigada!

A olho segurando o livro na mão e sorrio me aproximando.

- Você merece!

Lisa me abraça novamente e me leva para o seu quarto.

- Que tal a gente beber esse suco e ouvir The Moon Song? Depois eu leio para você, Emily Brontë vai ficar feliz em ter mais uma fã.

Me sento na cama e pego o livro.

- É uma ótima idéia para esse período da tarde Liz. Eu comprei esse livro na Amazon meses atrás,demorou um pouco pra chegar mas imaginei que você adoraria ter esse livro como presente,resolvi entregar no momento certo,olha só,eu estava certa.

Coloco o livro na cama e a olho.

- Você é incrível Rosie! Muito incrível.

Ela se deita ao meu lado e me abraça,coloco a música para tocar no meu celular (obs:tá no começo do capítulo!),me aconchego nos seus braços recebendo seu carinho.

We're lying on the moon
It's a perfect afternoon
Your shadow follows me all day,
Making sure that I'm okay 
(Estamos deitados na lua
É uma tarde perfeita
Sua sombra me segue o dia todo, Certificando-me de que estou bem)
  
________________

{Eu fico toda boiolinha quando ouço essa música,ela tem um significado muito importante para mim e tenho certeza que para outra pessoa que provavelmente vai ler isso aqui também. Enfim,aproveitem bem essa música,ela é incrível! Assim como a pessoa que me recomendou essa música também.}

On the GROUNDDDDD👌Se cuidem e fiquem em casa,aproveitem o solo da Rosinha pois está incrível! Apreciem aquela obra de arte,até mais!

Capítulo dedicado a:filhadarose_

Sun days🌌 -Chaelisa- (G!P)🌞(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora