P.O.V Lalisa
Eu mal tinha chegado na festa,e já queria ir embora.
Mas ver o sorriso de animação de Rosé,me fez mudar de idéia,então eu já estava sorrindo que nem uma trouxa para Roseanne.
- Uau,carne nova na área,olá meninas!
Meu sorriso logo se desfaz quando vejo Adam se aproximar de mim é Rosé.
- Olá quem é você?
Escuto Rosé falar com Adam,suspiro e reviro os olhos.
"Aposto que ele vai começar a se gabar agora!"
Penso e logo vejo que estou certa.
- Meu nome é Adam Smith,meus pais são ricos,tenho três motos,cinco carros,e moro em uma mansão.
Bufo ouvindo aquela baboseira toda.
-Mas vergonha na cara tá em falta né Adam?
Me assusto quando Jennie aparece bem do meu lado, então escuto melhor o que ela falou e suspiro aliviada.
"Pelo menos não é só eu que acho o Adam um panaca"
Olho pra Rosé e ela está esfregando sua mão no seu braço esquerdo.
"Ela está nervosa!"
- Não se meta aonde não é chamada Jennie Kim!
Ouço Adam falar claramente com raiva,enquanto Jennie mantém o sorriso debochado no rosto.
-Por favor Adam,eu já estou gastando meu tempo com você,essa festa é minha,vai latir para outro canto!
Sorrio enquanto Jennie fala,e seguro a mão de Rosé a levando para uma área mais calma da festa.
-Você está bem Rosie?
Beijo as mãos dela é sento ao seu lado no mini sofá do local.
- Sim Liz,muito obrigada por se importar.
Sorrio de lado e continuo a olhando.
- Eu vou pegar uma água para você,por favor,fica nesse sofá. Eu não vou demorar!
Falo é a mesma assente,logo me levanto do sofá e tento encontrar a cozinha,depois de um tempo finalmente acho a cozinha,pego um copo de água é entro na multidão novamente caçando o sofá onde eu estava com Rosé.
- Rosie,aqui está seu copo de a---- Rosé?
Quando olho aquela cena sinto vontade de morrer,não pode ser possível! Eu só sai a poucos minutos,por que o Adam está beijando a Roseanne?
Sem querer deixo o copo cair e tampo minha boca,os dois me olham então Rosé começa a ficar apreensiva.
- Liz?