Segunda-feira, 06:00 AM
Bem, nossa história começa como qualquer outra, em uma segunda feira comum para um adolescente do Ensino Médio.
Park Jimin, mas conhecido como Jimin ou Jiminnie como seus amigos próximos o chamará, um garoto loiro de 17 anos que estava para finalizar finalmente seu Ensino Médio e poder se livrar daquele colégio.
Era 06:00 quando meu alarme começa a tocar, desligo o mesmo e me cubro novamente para tentar voltar a dormir quando ouço minha mãe me chamar:
- Jimin! Levante-se ou irá se atrasar querido – fala em um tom alto para que eu conseguisse escutá-la.
Fico enrolando mais um pouco na cama tentando tomar coragem para finalmente me levantar, vou até meu banheiro, tomo meu banho, coloco meu uniforme, pego meus materiais e desço para tomar meu café da manhã. Assim que chego na cozinha me deparo com minha mãe preparando o café.
Conhecida como senhora Park, Park So-yeon, minha mãe, uma mulher incrível, na minha vida, fez o papel de mãe e pai por isso a admiro demais. Meu pai? Não sei muito do paradeiro dele, vamos colocar aquela grande frase de "foi comprar cigarro e nunca mais voltou? Que tal? Mas vamos continuar.
- Bom dia mãe - falo me sentando à mesa.
- Bom dia querido, dormiu bem? - Fala servindo um pouco de café para mim.
- Sim, e a senhora? - Falo pegando uma torrada e passando a margarina.
- Dormi bem, está pronto para volta às aulas? - Fala se sentando.
- É, sim eu acho. - Rio baixinho. - Não tem o porquê fazer tanta festa, afinal é só mais um semestre e logo, logo estarei indo para a faculdade.
- Se você conseguir passar em exatas né.
- Isso é apenas um contratempo, eu vou conseguir confie em mim.
- Assim eu espero né.
Termino meu café da manhã, escovo meus dentes, pego minhas coisas e estava pronto para ir para a escola, se não fosse pelo atraso de Taehyung.
Taehyung, meu melhor amigo desde o início do Ensino Médio, um tanto perdido em relação a horário, ok, vamos ser sinceros, perdido em quase tudo, porém, podia estar acabando o meu mundo, que ele conseguiria me fazer rir e me animar.
Fecho a porta de casa e fico esperando o mesmo, até ver o mesmo vir correndo até meu portão.
- Até que enfim, pensei que teria que ir para o colégio sozinho.
- Ai que drama, 'to aqui, não 'to? Fique feliz por eu estar aqui. - Acabo rindo baixinho.
- Vamos logo, antes que cheguemos atrasados para o primeiro dia de aula.
Fomos conversando para o colégio, não era tão longe assim da minha casa, por isso íamos andando mesmo, ao chegarmos fomos direto para os armários, estava guardando materiais quando Taehyung fala comigo.
- Vamos fazer o que depois da aula? - Fala e fecho meu armário.
- Você, eu não sei, mas eu vou ter que estudar.
- Deixa eu adivinhar, ficou de recuperação no último bimestre? - Assinto com a cabeça. - Em exatas? - Continuo assentindo. - Desastre hein. - Ri.
- Fala como se você fosse melhor que eu. - Falo andando em direção à sala de aula.
- Melhor não, porém mais esperto, se você sentasse do meu lado nas provas eu te passaria as repostas, fácil.
- Colar não é a melhor forma de se passar de ano, sabia? - Falo, assim que íamos entrar na sala, dou de cara com Jungkook saindo da sala um tanto apressado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chilhood Love
Storie d'amoreUma história de amor que ocorre desde a infância, porém algo os afastou... É a história de Park Jimin e seu amigo de infância Jeon Jungkook, mas todo aquele sentimento, seria apenas amizade?