Me chamo Hannna Pippous, Filha e herdeira da família Pippous. Minha vida é uma merda, tenho que ser certinha, exemplar apenas por carregar esse nome. Hoje é o jantar de noivado de 35 anos de meus pais, e eu sou obrigada a participar, com aquele monte de gente velha e rica que se fazem de agradáveis. (Eu o odeio)
Estou aqui em meu quarto escolhendo uma roupa qualquer para fazer sala. Coque no cabelo, um vestido, salto alto e esta ótimo. Vou ate a varanda fumar um cigarro antes de descer, senão ficarei louca. Vou descendo as escadas e minha mãe vem ate mim me puxando pelo braço...
Mãe: Oque pensa que esta fazendo com esse cabelo amarrado? quer que todo mundo veja esse rabisco no seu pescoço? solte agora.
Não mencionei, mas tenho uma tatuagem no pescoço, minha mãe chama de rabisco. Soltei o cabelo e fui fazer meu papel de boa moça. Todo mundo me olhando e acenando e sorrindo. (Que saco). Aproveitei o discurso falso e horrível do meu pai para ir fumar um cigarro. Fui até o jardim aonde não havia ninguém. Quando de repente escuto um grito vindo do lago, corri para lá e quando vejo, tinha uma garota se afogando, mais ou menos 5 anos. Não pensei duas vezes e pulei no lago para salva-la. (Socorro, socorro) eu gritava, quando todos vieram correndo, eu consegui salvar a garota. Minh mãe gritava comigo como se fosse culpa minha.
Mãe: Oque você fez? Oque você fazia aqui fora Hanna? como sabia que ela estava no lago?
Hanna: Você está louca? eu salvei ela, eu estava aqui fumando e ela gritou, e eu a salvei.
Mãe: Fumando? Porque você não é normal, porque tem que ser minha filha? Não pedi isso, não pedi você.
Hanna: Não pedi pra nascer Suzane, Não pedi pra ser sua filha, e não pedi pra ser dessa família.
Peguei meu carro e sai, eu a odiava, dês que nasci que ela me odeia, nunca me quis, mas para fazer papel de boa moça e segurar meu pai me teve. Sempre foi assim, e Sempre vai ser.
Eu estava a 100kl por hora em uma estrada escura de terra, em um lugar aonde não conhecia, as lagrimas escoriam pelos meus olhos e eu só pensava o quando eu a odiava, meu celular toca, era meu pai, mas não atendi, não queria falar com ninguém. Levo as mãos ate o rosto para secar as lagrimas e quando volto os olhos para a estrada vejo um cervo, pé no freio e o carro derrapa, sinto ele capotar em um penhasco, e apago.
Narrativa: Hanna fica desacordada, pois o impacto do capotamento foi muito grande. Seu carro fica preso em uma arvore floresta adentro. Os animais se aproximam e acham que Hanna esta morta. Um lobo sente seu cheiro e se aproxima de Hanna, Mas uma velha senhora o espanta e tira Hanna dos escombros. Essa senhora sem nome e estranha mora em uma cabana bem velha no meio da floresta. Fogo a lenha acesso a todo vapor, a chaleira a fazer barulho, e o barulho dos sinos na porta balançam com o vento.
Três dias desacordada Hanna então desperta, desorientada coberta de folhas pelo rosto e corpo, Avista a senhor desconhecida sentada aos seus pês com uma xicara de chá de hortelã nas mãos. A senhora sorri e lhe entrega a xicara. (FIM DA NARRATIVA)
Senhora: Olá Hanna querida, como se sente?
Hanna: Onde estou? e quem é você? Minha cabeça doe.
Senhora: Não tenho nome querida, você esta em minha cabana. Sofreu um acidente de carro e caiu aqui perto, faz três dias. Tome esse chá lhe fara bem.
Hanna: Como sabe meu nome? Eu não te conheço.
Senhora: Sei de muitas coisas querida, mas nem tudo a vida pode explicar. Agora tome esse chá e descanse.
Acordei em um lugar estranho, com uma senhora desconhecida, porem doce e gentil. Tomei o chá que ela me deu e fui então descansar, meio sem entender nada ainda, mas amanha será outro dia. Adormeci.
Ao acordar já não vejo mais a senhora ali, nem o fogo acesso e nem os sinos tocando, vejo apenas uma velha cabana abandonada. (será que foi um sonho?) Vejo então um bilhete a mesa?
"Minha querida Hanna, seu destino te trouxe ate aqui e a partir desse dia sua vida não será mais a mesma. Nem tudo é oque pensa, vê ou sente, A partir dessa noite vera coisas e descobrira coisas que lhe foi escondida a anos, sua verdadeira historia. Aos poucos aprendera a seguir os sinais e os rastros que te levara a descoberta do seu próprio eu, conhecera pessoas da qual estão no seu caminho dês de seu nascimento, e perdera pessoas que não significam nada na sua historia. Saiba de uma coisa minha garota, você nunca estará sozinha outra vez, sempre estarei com você em espirito e sonhos. Pode não me conhecer, mas sou alguém que vera brevemente no futuro, e quando nos encontrarmos você já terá entendido tudo "
Que isso? Que loucura, quem é essa mulher? E porque desse bilhete? Meu Deus acho que estou maluca. Preciso achar o caminho pra fora daqui.
Quando olho na janela vejo uma pequena luz azul brilhar e piscar, parecia como um vagalume mas azul. Ele veio em minha direção e parece que quer que eu o siga, vou atrás dele e chego em uma estrada aonde grito e um carro para para me ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vozes da floresta!
Short StoryAo sofrer um acidente de carro após uma briga com seus pais Hanna fica perdida e desacordada em uma floresta por três dias. Quando acorda esta em uma cabana, coberta de folhas e uma senhora sentada a sua frente te olhando. Depois desse dia a vida de...