A volta para casa.

2 0 0
                                    

Hanna: Oi pode me ajudar? sofri um acidente e não sei aonde estou.

   Era uma moça, cabelos loiros curtos, roupas flaneladas de fazenda, e ela cheirava a feno.

Moça: Meu deus entre, você esta bem? Vou te levar ate minha fazenda e lá ligamos para alguém.

Hanna: Muito obrigada, eu estou bem, meia perdida nos dias, mas bem. A aproposito me chamo Hanna.

Moça:  Prazer sou Keyla, mais conhecida por Key . 

Seguimos a cerca de 22 quilômetros ate a fazenda. Era Linda, quando olhei pela janela vi aquela luz azul de novo, desci correndo do carro e fui atrás dela, cheguei em lugar que parecia um lago, vi na minha cabeça a imagem de uma garotinha se afogando, e quando dei por mim cai no lago.

Key: Hanna meu Deus, esta frio, você esta bem? vem te ajudo.

Hanna: Desculpa eu escorreguei, vi uma coisa.

Key: porque saiu correndo assim?

Hanna: Achei ter visto alo, mas não era nada.

Entramos para a casa  e Key me deu roupas secas, uma xicara de chá e acendeu a lareira.

Key: Como você esta? esta melhor? mais quente?

Hanna: Sim obrigada, estou melhor. Key poderia me emprestar seu celular para ligar em minha casa? Meu pai deve estar preocupado.

Key me entrega o celular e eu ligo para meu pai.

LIGAÇAO ON.

Pai: alo.

Hanna: Pai, sou eu Hanna...

Pai: Meu Deus filha, estávamos preocupados, aonde você se meteu?

Hanna: Sofri um acidente com o carro e acordei em uma cabana na floresta. Mas estou bem.

PaI: Aonde você esta? vou te buscar pessoalmente.

Hanna: Em uma fazenda a 40 quilômetros de casa, fazenda Scherzi.

LIGAÇAO OFF.

Meu pai desligou o telefone sem falar mais nada , provavelmente ele esta preocupado.

Sinto dentro e mim como se já tivesse vindo nesse lugar, o cheiro me trás paz, perfume de flores de lavanda.

Hanna: Key, você mora sozinha aqui? (o olhar dela era incrível).

key: Sim, minha mãe faleceu quando eu tinha apenas 4 anos, e então meus avos me criarão, mas falecerão a 2 anos. Essa fazenda é tudo que tenho de lembranças da minha mãe, seu cheiro, seu vestido rodado cantando pela casa com uma bacia de massa na mão. Mas e você?

Hanna: Moro com minha família super rica, um mãe que me odeia, e um pai que me ama ,mas prefere fama e dinheiro. Sou filha dos Pipous.  Herdeira e filha única.

Escuto então barulho de carro do lado de fora da casa, era meu pai. Me pega pelo braço me jogando dentro do carro sem falar nada.

Hanna: Pai você esta doido? porque fez isso, nem gradeci a Garota por me ajudar.

Ele então não me disse uma palavra se quer ate chegar em casa.

Chegando em casa subo para meu quarto, tomo um banho e desço par conversar com meu pai no escritório.

Hanna: Pai, oque houve lá, você me assustou.

Pai: Filha me perdoa, eu só tive medo de te perder, você sumiu, não achamos nem seu carro e nem seu celular. Achei que alguém tivesse feito algo com você. (ele chorava e me abraçava)

Hanna: Pai calma, estou aqui e bem, meu carro caiu na ribanceira e meu celular provavelmente foi junto, eu jamais deixarei você. Eu te amo.

Ele então me Deu um beijo na testa e sorriu aliviado. Subi para meu quarto para descansar.
Mas algo me dizia que tinha algo de errado, mas deixei pra lá e fui dormir.

No dia seguinte acordo,um sol lindo, devido ir a piscina e ao descer as escadas me deparo com minha mãe.

Mae: decidiu aparecer? Cansou de ser rebelde?

Finjo que nem escuto e continuo o caminho até a piscina. Quando vejo Key na cozinha sentada conversando com meu pai.

Hanna: Key? (Dou um sorriso)
Pai: Bom dia filha,

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vozes da floresta!Onde histórias criam vida. Descubra agora