Minha primeira fic jaewoo aaaaaaa
Eu to extremamente feliz, pq consegui explorar outros gêneros da minha escrita
Eu espero realmente que vcs gostem, pq eu adorei escrever ela e foi super rápido
Pra quem tiver interesse ela é uma side couple de outra fanfic minha. Esse casalzinho lindo apareceu em oh, yes teacher! e la é contada um pouco mais da historia deles e de uma mer.da que tem por trás
"Ah mas eu preciso ler aquela p entender essa?" Não gente, eu entendo que nem todo mundo gosta dos mesmos shippes, então aqui eu explico, mas lá tem mais acontecimentos né
Enfim, como ela ficou relativamente grande, foi divido em três caps p não cansar a leitura.
❤️
{ °• 🔮 •° }
– Como foi que você não ficou em recuperação em física e eu fiquei?
– Deve ser porque meu namorado era o professor e ele me dava aulas particulares? – soltou uma risadinha.
– É, mas na época de provas ele não era. – bufei irritado. – Você só ficava fantasiando a aula toda e conseguiu passar. Não é justo.
– Tá sentindo o sabor? – ele riu de novo. Como eu odiava esse garoto. – Pois deveria ter pedido pro Jaehyun virar professor, talvez assim você passasse direto.
Se o meu macho virasse professor aí sim, no primeiro trimestre eu já estava rodado.
– Como você é engraçado, Ten. – soltei uma risada irônica. – Pediu pro Taeyong?
– Sim, ele tá terminando de achar o documento aqui. – falou e pude ouvir Ten gritar um "já achou, amor?" – Ele disse que se perguntarem é pra falar que no dia anterior você bateu a cabeça e reencarnou Einstein.
Não gente.
Se já era difícil conviver apenas com Ten e seu humor ácido, pensem em um ser duas vezes pior. Esse era Lee Taeyong. E o pior era que tudo que ele falava era totalmente sofisticado e profundo, bem o contrário de Ten, por isso eles são perfeitos um para o outro. Mas bem longe de mim, se possível, visto que eu sou o maior alvo de suas piadinhas, junto com Hendery.
– Yongie acabou de achar. Já tô enviando aqui, viu? – conseguia ouvir um barulho de fundo, parecia que estavam agitados. – Eu e o Taeyong estamos indo viajar, então me dêem um descanso e não me procurem. – a risada do antes citado podia ser ouvida de fundo. – Brincadeira, mas faz esse esforço, tá? Boa sorte na prova, Woo, amo você.
Me despedi dos dois e os desejei boa viagem antes de desligar. Eu também os amo, ainda mais depois de tudo que eles passaram para ficar juntos. Acho uma história incrível.
Mas a única história que me importa agora é a minha. Se eu não for bem nessa prova eu vou perder um ano e não vou conseguir entrar na faculdade junto do Jaehyun e dos meninos. E isso realmente não pode acontecer.
Assim que recebi o documento que Ten enviara com as possíveis questões das provas que pude entender o porquê de tamanha demora. Eram quase seis páginas de questões, que infelizmente foram com Deus na minha memória. Encaminhei a mensagem para Donghyuck e Yuta que também haviam ficado em recuperação, e mandei uma mensagem para Jaehyun pedindo se ele poderia vir me buscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OH, YES BOYFRIEND! - jaewoo
Fiksi Penggemaronde jungwoo fica em recuperação e precisa fazer uma prova, mas imprevistos acontecem na saída. ou jaehyun espera seu namorado para fazerem uma viagem, porém acaba ficando preocupado com tamanha demora e vai atrás. (jae)hyun + jung(woo) • jaewoo •...