the last hello

21 1 0
                                    

POV Irene

Todos os momentos que passei com ela pareceram um sonho, e realmente eram, ela me fazia sentir nas nuvens, o seu perfume era a minha razão de acordar todas as manhãs.

Ela realmente tinha sido a melhor pessoa que eu tinha conhecido, sempre carinhosa nunca reclamava de nada, consigo me lembrar do momento em que a conheci como se fosse ontem, ela apenas vestia um moletom e umas calças de ganga, parecia uma deusa. Kang Seulgi estava destinada para ser o amor da minha vida e eu o dela.

A cada momento que passávamos juntas, tudo parecia melhorar, a primeira dança à chuva, o nosso primeiro pôr do sol e nascer do sol, o nosso primeiro beijo, momento intimo, tudo foi perfeito. A única coisa imperfeita na nossa história, foi o nosso último "olá".

Seulgi sofria de uma doença terminal, ela não se importava muito com isso a única coisa que ela queria era se divertir, como aquela mulher gostava de festas, meu deus eu quase morria de tanto procurar ela por todos bares do bairro, o que a mais fascinava era o que ela não podia ter,ela queria viver mas infelizmente o tempo não era símpatico com ela, a cada dia que se passava ela ficava cada vez pior, era uma pena vê-la assim. 

Como ela me faz falta agora, preciso da minha musa, da minha inspiração, não apenas este moletom velho e insignificante dela, todo roto e amassado, parece que acabou de chegar de uma guerra, torturado junto com os restos dos soldados.

Eu poderia ter Seulgi aqui comigo se eu não fosse uma idiota, ela poderia estar aqui comigo se eu não a tivesse expulsado pela razão estúpida de ter pensado que ela estava a trair-me com mais uma das muitas amigas dela, ela poderia não ter ficado na chuva sozinha sem ninguém que a ajudasse por causa do horário, a razão da Seulgi ter partido cedo é minha, por causa das as minhas atitudes de uma adolescente idiota.

Parte-me o coração a lembrança dela na cama do hospital nos seus últimos momentos de vida, o nosso último olá, tudo o que poderia ser um recomeço se tornou um fim, nunca chorei tanto como naquele dia.

Mas, enfim, esses são tempos passados, apenas posso-me alegrar sabendo que ela deve estar num lugar melhor neste preciso momento, não é amor?

POV  narrador

Irene pousa o moletom velho de Seulgi na cova da mesma, junto de um girassol, seria esse o último adeus de Irene para Seulgi igualmente.

"I'm still rocking your hoodie

And chewing on the strings
It makes me think about you"

"hoodie"Onde histórias criam vida. Descubra agora