Depois do fim...

13.8K 685 539
                                    

❤️bônus ❤️✨✨❤️❤️✨✨✨❤️❤️✨✨✨❤️

amor pode por o Justin na cama dele?
concordou e pegou ele no colo levando-o até seu quarto.
—vou colocar a Alissa pra dormir.  Já havia se passado 1 ano, eles cresciam tão rápido tinha hora que queria chorar. Alissa já melhorou da cólica graças a Deus, e agora fica muito tempo com o dylan, ela adora quando ele passa a barba na barriguinha dela já o Justin faz muita manha quando está em meu colo, entretanto quando fica com Dylan quer se comportar como homenzinho e não da um piu kkkk. Agora as coisas estão melhores, contratamos uma babá pra fica com eles enquanto estamos trabalhando, porque minha licença já acabou  claro e todos os dias eu vou trabalhar com o coração apertado, fico ligando a todo momento parece que não tenho paz enquanto não chego em casa, mas eu vou acostumar, eu acho. O Justin já está dando alguns passinhos  claro e toda manhã quando Dylan está fazendo o café pra trabalhar ele segura em sua perna e fica chorando, sei que ele fica com dó, mas precisa trabalhar aliás as coisas estão bem corridas por lá ultimamente. Dona Grace já veio vê-los trouxe quase Londres  inteiro na mala de tantos presentes, ela me ajudou bastante, mas não pode ficar muito e logo foi embora. A Cecí vem sempre brincar com eles e a Alissa adora ela.

em resumo esta tudo normal, Dylan se estressa diariamente com sua falta de paciência de me esperar, nossos filhos aprendem algo novo a cada dia, meu trabalho se tornou ainda melhor, ja que antes eu não fazia operações efetivamente por que meu chefe sabe... nunca queria me designar pra  uma operação e vinha com a historia de que era perigoso, desse jeito pra que serviu três meses sofrendo em um curso? então tivemos uma briga e dessa vez eu ganhei e com razão oras, enfim.. como podem notar nada mudou kkkk.

***

Tinha acabado de terminar de ler alguns documentos e olhei no relógio no quarto da Alissa, marcando 17:00 ela tinha dormido depois que li uma historinha, enquanto Dylan dormia com Justin na sala, levantei e coloquei seu cobertorzinho, era domingo e sem eles acordados a casa ficava um total silencio.

Depois de um bom tempo voltei pra sala e vi Justin começando a acordar no peito do Dylan, eu aposto que está muito cansado, tem trabalhado demais  e ainda me ajuda com os bebês. Cheguei bem de fininho pra tirar ele antes que começasse a chorar, peguei em sua barriguinha e fui retirando, Justin começou a querer falar alguma coisa e eu levantei ele. Alissa ja falava muitas palavras pra sua idade, mas Justin não.

—pa...pa... pa..paaa pa...paaa. Meu deus meu coração não tava cabendo no peito, era a primeira vez que ele estava falando. Eu não queria acordar o dylan, mas ele não podia perder esse momento. Segurei o Justin e peguei meu telefone pra filmar.

—pa... pa. Passou a chorar e a espernear e dylan acordou.

—papa, papa. Abri um sorrisão olhando pra ele e dylan ficou perplexo e depois sorriu.  Justin abriu os braços e dylan o segurou.

—ele tá te chamando. Coloquei as mãos na boca e fiquei observando já querendo chorar, tudo que eles faziam eu ficava boba.

—vem cá no papai vem, por que meu meninão tá tão nervoso? Falou e Justin ficou olhando pro pai.

—fala papai de novo.. hmm... pa-pa-i
—pa...pa . Falava com dificuldade e Dylan ficou bobo sorrindo pra ele kkkk.

—é? Papai?  Perguntava o segurando em pé na sua barriga. Depois de um tempo ele pediu meus braços, certamente com fome.

—tenta dormir mais um pouco amor, eu cuido. Ele concordou com a cabeça e provavelmente já estava dormindo kkkk

***
Acordei bem cedo com a Alissa com fome e Dylan já havia levando porque o pessoal que estava de plantão ligou pra ele. Eu só queria que descansasse um pouco mais, seus olhos estavam vermelhos e com olheiras enormes por não dormir muito bem, sem contar que nossos filhos também de alguma forma sentia que ele estava menos presente e quando ele chegava em casa só queriam ficar grudados no pai, mesmo eu tentando amenizar. A Lu babá deles tinha chegado e eles estavam brincando em um tapetinho na sala.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Esse delegado gostoso ops* babacaOnde histórias criam vida. Descubra agora