Fiquei esperando ele voltar, inquieta sem saber o que fazer. Eu mesma não acredito que assinei um contrato como candidata a casamento. Avistei Dylan voltando após alguns minutos e eles estavam conversando em Alemão?? Não entendi nada, o moço despediu-se dele que continuava a expressar sua cara de raiva. Olhou pra mim e saiu caminhando, estava com tanta raiva que iria me deixar aqui plantada??
-vai continuar desfilando? Dei uma corridinha e segurei em seu braço caminhando de volta a nossa casa, entretanto eu estava ciente que uma bronca me aguardava então tentei converter a situação.
-amor, tem um lugar que vende sorvete, por ali. Apostei.
- e já que está tão quente... você não quer ir?
-não, vamos pra casa.
-você ta muito lindo hoje.
-hm.
-e gostoso também. Dylan olhou pra mim semicerrando os olhos já entendendo o que eu estava tentando fazer. Dei um sorrisinho e continuamos caminhando.
-tudo bem, me desculpa, eu faço qualquer coisa, qualquer coisa.
-você sabe que já me deve sua vida depois de ter emprestado meu carro ne?
-foi você quem emprestou.
-claro, de livre e espontânea vontade.
Dei uma mordidinha em meus lábios tentando contar minha língua, tudo que eu falasse ele iria rebater. Senti quando forçou sua perna no meio da minha e segurou minha cintura com força.
-não sei o que faço com você. Suas veias estavam saltadas e os olhos ficaram escuros, então ele me soltou e sentou em uma poltrona na sala.
-quero ver.
-o que?
-você não queria desfilar pra mim quero ver.
-mas agora eu estou com vergonha.
- é? Perguntou erguendo uma sobrancelha e pegou o telefone como se buscasse um contato.
- o que foi?
-irei ligar para o "gordinho do chapéu" e falar que ele pode vir buscar você.
-como assim?
-ele me disse que não poderia deixar você ir, porque era uma candidata dele, no entanto você é casada então isso não lhe qualifica para o desfile, mas se você estiver solteira em 6 meses o velho safado ainda pode escolher você, estava no contrato você leu?
-bem... não tinha muito oque dizer, só estava com cara de alarmada, como eu dei minha liberdade pra um papel. Burra.
-então? Perguntou novamente apontando pra mim retirar minhas roupas.
-acho melhor não. Dylan pegou o telefone de novo. E eu mais veloz que o flash berrei.
-NÃO! Eu vou... falei caminhando pro outro cômodo, ele teria mesmo coragem de me entregar pro gordinho? Enfim... eu não vou dúvida, retirei meu shortinho e blusa e vesti minha confiança.
Caminhei até a sala e andei de um lado para o outro fazendo charminho, parei bem em sua frente e me virei de costas descendo devagar até seu colo, rebolando nele. Depois subi e fui surpreendida quando Dylan também levantou e segurou em minha nuca passando a barba em meu ombro.
-não acha que merece um castigo lisa?
-talvez não.
-eu tenho certeza, você me deixa louco. Ele me guiou até o quarto e me jogou na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse delegado gostoso ops* babaca
FanfictionProibido para menos de 18 anos 🚫 Hot 🔥 Dylan Ferraz um delegado muito novo de 28 anos estudou em uma das melhores universidades, muito rico, muito idiota, adora manda nas pessoas e odeia ser mandado, foi convidado a dar aula em uma faculdade mu...