Início

9 1 2
                                    

Hoje vou contar a vocês como o jovem Sam se tornou o "ser mais poderoso dessa existência".










CAPÍTULO 1


Sammy, um jovem rapaz de onze anos de idade com cabelos pretos e olhos castanhos. Ele gostava de jogos eletrônicos nos quais, era muito bom.
Certo dia, o garoto foi a um acampamento organizado pela escola.

9:48

Sam: Mãezinha, já estou indo! — disse alegremente o menino.
Mãe: Tudo bem meu filho, se cuida — disse a mãe.

Rapidamente o garoto sai de casa e entra no ônibus que estava o esperando. Eles tiveram uma longa viagem de 3 horas até chegarem ao acampamento.

Logo quando chegaram, já foram logo sendo instruídos a procurar um local para armar as barracas.

Assim que encontraram um bom lugar, a instrutora pediu para Sam ir buscar lenha seca para ascender a fogueira, e assim foi feito. O rapaz foi rapidamente procurar a lenha. E enquanto procurava, algo estranho aconteceu. Tudo estava coberto de neve e o corpo de Sam estava congelando, ele não conseguia gritar pois estava muito desesperado e assim, foi totalmente congelado.

Os alunos e professores da escola não foram congelados, mas a neve alcançou o local também, e todos desesperados saíram correndo para fora da floresta, deixando o garoto Sammy para trás.

Pouco tempo depois, os bombeiros e a polícia chegaram com roupas de frio, mas não conseguiram nem entrar na área congelada. E assim Sammy foi dado como morto, deixando família, amigos e uma namorada para trás.

DEPOIS DAQUELE DIA... O MUNDO NUNCA MAIS FOI O MESMO!

                                         

                                              CONTINUA

 Sono sonzai kara tsuyokunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora