5 semanas depois
De repente, Sam recobra sua consciência e se pergunta se está vivo ou morto. Em um pedaço de gelo, ele conseguiu ver seu rosto e estava mudado. Seus olhos tinham ficado azuis, seu cabelo ficou branco e a fisionomia de seu rosto também mudou, Sammy estava lindo... Mas só de rosto, pois, ele continuava magro.
O jovem rapaz caminho um pouco e escuta uma voz sussurrando:
???: Você não está morto.
Uma rajada de energia escura atinge Sam que é lançado contra uma árvore e fica gravemente ferido.
9 horas depois
Sam: Ai!.... Minha cabeça tá doendo — diz Sam ainda acordando.
Sam conseguiu finalmente focar sua visão e então vê um monstro. Um monstro com chifres, asas negras, e uma presença esmagadora. Sam ao ver essa figura, se assusta e começa a se arrastar para trás, mas o suposto monstro apenas ri de sua cara.
???: Hahahahahaha... Por quê está se afastando rapaz? — pergunta o ser desconhecido — venha, não vou machuca-lo.
Sam: QUEM É VOCÊ!? O QUE QUER DE MIM!? — grita Sam assustado.
???: Ora, ora. Parece que temos um jovem confuso aqui.
Sam: ME RESPONDA!!!! QUEM É VOCÊ!!??? — mais uma vez Sam grita.
Liebe: O meu nome é Liebe e sou um leviatã — afirma Liebe
Sam: Leviatã? Como assim? — Sam diz com uma voz mais calma.
Liebe: Os leviatãs são os primeiros seres criados por "Deus" — explica Liebe — mas como éramos poderosos demais, "Deus" nós jogou no purgatório com medo de tomarmos seu trono.
Sam: E... Você não vai me matar?
O leviatã começa a rir.
Liebe: Claro que não rapaz! — Liebe diz rindo da cara de Sam.
Sam: ahh..... Entendi — concorda surpreso.
Liebe: A propósito, qual o seu nome meu jovem?
Sam: ehhh... Sam, meu nome é Sam — afirma o garoto.
Liebe: Hm... Entendo Sam, prazer em te conhecer — diz alegremente o leviatã.
Sam: O que quer de mim? — pergunta Sam.
Liebe: Vou ser bem direto. Quero que você herde os meus poderes — Liebe diz friamente.
O jovem rapaz fica bem surpreso, e pergunta como eles vão fazer isso e o preço para herdar esses poderes. Liebe rapidamente diz que o preço pelos seus poderes, seria a sua humanidade.
Sam: minha humanidade né? — balbucia o garoto. — tá... Mas como a gente pode fazer isso?.
Liebe: é só você dizer as seguintes palavras: "Black Dizeer" — diz Liebe.
Sam: hmmmm... Certo então... Posso confiar né? — o menino pergunta hesitante.
Liebe: Você tem a minha palavra — ele diz confiante.
Sam então pronuncia tais palavras, e um feixe de luz preta e vermelha sobe aos céus, abrindo as nuvens que cobriam as estrelas e a lua.
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sono sonzai kara tsuyokunaru
DiversosDesastres..... Monstros.... Um garoto procurando ser o mais forte.