✨so you like her? ✨

1.3K 78 62
                                    

Yo!

Aqui é a lua,essa onde shot não tem nenhum NENHUM intuito de desrespeito sobre o shipp jouixerin

Eu respeito se vc gostar do shipp, então sem falar merda nós comentários como dia no título é uma fanfic "joesar" se vc não concorda tudo bem,só não vem discutir nós comentários okay?

Com carinho ...Lua

Ah sim one shot acontece após a missão! E para aliviar corações onde ninguém morre no final e Kaiser não perde suas memórias

-arthuuuurrr

-joui pelo amor de deus -falou pegando um dos diversos potes de sorvete do lugar e as embalagens de doce na qual joui nem parecia se importar

-eu...quero te perguntar algo -sentou no sofá olhando para o menor que em menos de segundos estava sentado ao seu lado o olhando como se qualquer coisa que o asiático falasse fosse a coisa mais importante do mundo

-esses dias eu tô com um dilema

-oi?

-bem..ah vc sabe que eu sempre gostei do Kaiser né?

-claro cê já tinha me falado isso

-e agora a erin!

-meu querido,que?

-bem... desde da primeira missão eu sentia algo diferente pelo Kaiser sabe?

-sim...eu sei disso

-ate ali eu sabia o que sentia,mas aí o Kaiser... começou a se distanciar,sem abraços,sem conversas,e eu também mudei bastante, não é simples quando cê você nesse mundo né?

-....

-e esses dias quando eu conheci a erin ela tem sido tão legal e gentil,ela é incrível isso eu sei,bonita e carismática,e não demorou para eu me sentir diferente com ela

-eu notei sim,vc fica todo vermelho com ela,mas tbm da mesma forma que cê fica com o Kaiser!

-é ISSO,eu não sei o que sentir mais,eu não quero tomar a decisão errada e acabar machucando a erin ou o Kaiser,as vezes pode ser que eu goste da erin assim mas depois fosse só algo passageiro,ou o mesmo com o Kaiser! Eu não sei o que sentir! E no meio disso tudo eu acabei perdendo alguém importante para mim e isso me dói tanto!

-ah joui olha pra mim solzinho -arthur falou levantando o queixo de joui que tinha algumas lágrimas nos olhos -eu não sei como ajudar mas...o que vc sente pela erin? Tipo exatamente

-pela erin...ela é bonita,muito bonita,tem os mesmos gostos e me faz corar só com algumas palavras,eu realmente acho que gosto dela,acho que nos faríamos bem já que temos muito em comum!

-e pelo Kaiser?

-ele é lindo,desde da primeira missão eu sei o que sinto por ele, é fácil se acostumar com o modo dele de amar, é fofo a maneira que quer parecer o fortão emburrado quando na verdade se importa bastante com todo mundo,ele é gentil,e simplesmente perfeito até mas imperfeições,queria poder abraçar ele todo dia! Ou ajudar o mínimo a ele melhorar com esse péssimo hábito de dizer que tá feio e que é inútil...ele é meu conceito de perfeição...

-joui acho que tá bem claro quem...mas se eu fosse falar algo,se vc tiver muito indeciso mesmo, experimenta ué! Pessoas ficam umas com as outras o tempo todo! Se vc souber como,não machuca ninguém...

-eu não sei Arthur,para ser sincero é difícil falar o que sinto mas,toda vez que penso na erin é um sentimento legal sabe, paixão eu acho,mas no fundo eu sinto algo,algo como se tivesse errado,uma pontada no meu coração que parece dizer que algo não tá certo!

one shots-joesarOnde histórias criam vida. Descubra agora