Mais um dia tinha se passado e S/n estava agradecendo aos céus,por finalmente está indo pra casa,afinal não existe nada melhor do que o conforto do lar,não é mesmo?
No caminho de casa ligou para seus namorados. Namorados? Sim. Namorados. Kim Namjoon,Jung Hoseok e Min Yoongi,três rappers maravilhosos,lindos e gostosos que fazem muito sucesso.30 minutos depois
S/n já havia chegado em casa,mas nada dos seus namorados atenderem,estava preocupada,pois eles sempre atendiam suas ligações sempre que podiam,mas hoje não foi o que aconteceu,deixando isso um pouco de lado,se direcionou ao banheiro do quarto,tirou as roupas e entrou no box do chuveiro,assim se deixando levar pela sensação gostosa que a água quentinha proporcionava ao seu corpo. Após um tempo relativamente longo,a jovem finalizou o banho,saiu do banheiro e foi ao closete escolher uma roupa.
Roupa da S/n
Após se trocar,a garota foi até a cozinha para preparar o jantar,olhou pro relógio da cozinha e viu que era 22:56,e nada dos garotos chegarem,sequer ouviu o seu celular tocar,mais uma vez ignorando isso,foi até a geladeira e armário para tirar o que precisaria para a preparação da comida.
Após um tempo cozinhando por fim acabou e foi organizar a mesa,onde na mesma tinha:uma tigela média contendo uma deliciosa lasanha de frango,uma garrafa de refrigerante e um delicioso bolo de chocolate com morangos para a sombremesa.Um bom tempo já tinha se passado e S/n estava quase tendo um treco por não ter notícia dos seres que chamava de namorados,com o celular em mãos a mesma ligava que nem uma condenada,estava quase saindo a procura dos mesmos e quando os visse,ha,podia se considerar oficialmente solteira,já que provavelmente iria estrangular cada uma deles por mata-la de preocupação dessa maneira,poxa o que custava retornar e dizer pelo menos: Oi amor,ta tudo bem,beijo?tchau.
Levantou apressada e quando ia em direção ao quarto para trocar de roupa e ir atrás dos meninos,a porta da frente se abre revelando os mesmos,estavam meio suados e com as blusas suadas,se não estivesse tão brava com os três com certeza estava babando nesse momento.- Onde estavam? Eu tava preocupada e quase que saia pra ir procurar vocês. Querem me matar do coração é isso? - Se pronunciou saindo do pequeno transe em que se encontrava pela situação em que os meninos se encontravam,tão sexys.
- Desculpa amor,nós não vimos suas ligações e esquecemos de te avisar. - Namjoon disse explicando o motivo do pequeno "sumiço" deles.
- Onde foram pra demorarem tanto a voltar pra casa? - S/n perguntou.
Nesse momento ambos se olharam entre si como se perguntassem um ao outro o que dizer.
- Nós saimos com o pessoal pra nos distrairmos um pouco,conversar e tals. - Yoongi falou,enquanto Hoseok ficou calado.
- Hum,ok então. - A garota apenas concordou,mas estranhou alguma coisa. - Vão tomar banho e vamos comer,acho que a lasanha já deve ter esfriado com a demora de vocês.
- Mais uma vez,desculpas amor. - Finalmente Hoseok se pronunciou e foi em direção da garota e a abraçou,logo os outros dois foram e fizeram o mesmo,quase que a esmagavam.
Depois do abraço,os três seguiram para o quarto,tomaram banho e desceram pra comer. Após o jantar ajudaram S/n na cozinha e foram para o quarto pra dormirem,já que no outro dia,seria mais um dia de luta.
No outro dia...
Como já é de rotina,todos acordam no mesmo horário,se arrumam,comem e vão pro trabalho,mas não antes dos meninos encherem S/n de beijos e ansiando pra voltarem pra casa e ficarem juntinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rap Line + S/n: Mommy
FanfictionQuem mandou desobedecerem sua Mommy? * Não tenho intenção de ofender ninguém,se não gostar,por favor se retire e procure algo que lhe agrade*