Algumas semanas haviam se passado após a noite quente e prazerosa de punição,bom teria sido mais ainda se Namjoon não estivesse puto da vida por tido obrigado a apenas observar sua namorada fodendo,agora o mesmo se encontrava na gravadora junto com Yoongi e Hoseok que já não sabiam o que fazer pra melhorar o mal humor que o mesmo se encontrava à algumas semanas.
- Ah qual é Namjoon,até quando você vai continuar assim? - Hoseok falou já não aguentando mais a carranca que não queria por não querer sair da cara do mesmo.
- Ele tá assim só por quê a S/n não deixou ele participar,larga de ser rancoroso. - Yoongi falou de maneira um tanto debochada,o que acabou fazendo Namjoon se irritar ainda mais.
- Você só tá falando isso por que não foi você que foi obrigado a somente assistir uma transa sem poder participar dela,e também por que como a boa cadelinha que se torna quando ela te chicotea,não me admira que tenha aguentado tanto. Por que é quase impossível. - Disparou puto da vida vendo Yoongi fechar a cara pelo comentário.
- Olha aqui seu... - Quando ia alfinetar o mesmo,Hoseok tomou a palavra.
- Parem vocês dois,o que já passou passou e não tem motivo pra brigarem que nem crianças só por que os pais brigaram com um e não com o outro,chega. - E com isso Hoseok acabou recebendo o olhar mortal dos outros dois.
- É melhor parar mesmo e voltarmos ao trabalho. - Namjoon voltou a dizer e continuou a fazer a ajustar a batida de uma das músicas. - Até que de repente uma lâmpada brilhou em sua mente com uma idéia ousada demais. - Sabe o que eu acabei de pensar,que tal punirmos a S/n?
Após soltar essa fala,Namjoon teve a atenção dos outros cravada em si,eles o olhavam como se perguntassem de que planeta ele havia saído,ou melhor de onde a idéia havia saído.
- Você bateu a cabeça ou a punição te endoidou de alguma forma? - Yoongi pergunta ainda tentando processar aquilo.
- Não é uma má idéia. - Hoseok soltou. - Não é só ela que pode nos punir,também podemos fazer,fazer ela sentir o que nós sentimos.
- Até você Hoseok?
- Para pra pensar Yoongi,você não gostaria de pelo menos uma vez,só uma,dominar a S/n,fazer dela nossa submissa? - Sim,mas... - Mas o quê? O que te impede de fazer isso? Até por quê eu acho que ela tá merecendo uma boa punição,não só pelo o que fez comigo,como também já fez com nós três. E então,o que acham?
Ambos se olharam e sorrisos maliciosos apareceram em fração de segundos nos rostos de cada.
- Maravilhoso,vamos mostrar a "mommy",o que os babys dela são capazes de fazer. - Hoseok falou dando uma risadinha sendo acompanhado pelos outros dois. A vontade era recíproca entre os três,então nada poderia os impedir do que fariam e S/n não poderia escapar do que estará por vir.
Algumas horas depois
S/n havia acabado de chegar em casa e como de costume chamou os amores da sua vida.
- Anjos,vocês estão aqui? - Não recebeu nenhuma resposta e olhou pro relógio de parede que tinha na parede da sala. Era 21:40 e já era pra terem chegado,mas achou que já já iam chegar e tiveram algum trabalho a mais,então não se preocupou muito e seguiu para o quarto afim de tomar banho.
Após longos minutos no banheiro,a mesma saiu e vestiu-se,estava penteando os cabelos na penteadeira quando o celular que estava em cima da cama vibrou indicando que uma mensagem tinha chegado,levantou e se dirigiu a cama para vê a mensagem.
- Queremos que venha até o final do corredor.
Olhou para a mensagem sem piscar tentando assimilar o que lia,não era possível que tinham invadido sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rap Line + S/n: Mommy
FanfictionQuem mandou desobedecerem sua Mommy? * Não tenho intenção de ofender ninguém,se não gostar,por favor se retire e procure algo que lhe agrade*