Olá linda pessoa que lê isso(alguém ainda lembra da existência dessa estória?) Bom, infelizmente depois de refletir muito eu decidi parar com esse mundo formado pelo Daniel, Gabs e afins, pois ele perdeu o sentido para mim.
Basicamente comecei a escreve-la com o objetivo de incentivar uma amiga a escrever, no fim das contas ela tentou, mas percebeu que esse não era o hobby para ela. Aí eu pensei em continuar pelo incentivo da Gabs da vida real (I love her) tentei, tentei mesmo desenvolver a estória, mas não saiu boa e eu fiquei empurrando com a barriga, acabou que eu não tive psicológico para continua-la e nem devia ter iniciado ela sem antes ter um planejamento maior.
Espero que num futuro breve eu escreva algo que realmente seja bem planejado, aí não farei igual a essa ...Aí vem uma pergunta de meus fãs (eles moram em minha cabeça aliás kk) Mas quando você voltará com outra estória ou até mesmo continuar com essa, Vic? Talvez quando eu fizer o enem, ou quando tiver na facul, ou quando tiver um trabalho, ou na próxima encarnação. Eu sinceramente não sei quando, Mas eu amaria continuar a escrever, amava muito desenvolver essa estória todo domingo, ganhar estrelas e views, comentários fofos e o principal, deixar minha amiga e amor de minha vida (Gabs) feliz de alguma forma. Quem dera meu celular fosse melhor para escrever isso, quem dera que eu tivesse um maior controle da gramática, quem dera eu tivesse mais tempo livre e uma imaginação mais fértil para ter desenvolvido isso de foram melhor... bom, acho que não irei apagar a estória do wattpad, talvez um dia eu continue com ela ou sla, eu realmente gostava da sensação de escrever e sinto falta disso.
É com pesar que acabo, ou pauso por um longo período, esse universo aleatório criado por uma mente de qi baixo e com problemas psicológicos.
Agradeço do fundo de meu coração por todas as curtidas, comentários e visualizações, mas é um possível fim para essa estória.
Obrigado, desculpe-me e bjs na aura, bbs💕
Aliás a Gabs da vida real tem uma estória no wattpad beclix
Esse é o perfil dela, deem uma força lá na estória dela. Bjs de novo e goodbye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma estranha sensação
RomanceUm jovem comum que almeja conhecer melhor a si mesmo e desbravar o amor, apesar de que metade dele prefira viver sem ninguém. Será que esse estranho rapaz que ele encontra será esse amor que ele busca e foge ao mesmo tempo? Venham ler e adentrem nes...