Amanhã e o diaaa

15 0 0
                                    

Ok são 16 horas eu já estou ansiosa para minha viagem amanhã para Nova york, será que vão gostar de mim, daqui 1 mês eu volto para poder começar meu ano letivo no ensino médio ooooo gloriaaa logo logo essa merda de escola acaba e eu vou poder viver tranquilamente assim eu espero.

 Bom meus documentos, minhas roupas fuleira já estou todas na mala são poucas coisa que estou levando pretendo renovar meu guarda-roupas comprando Griff lá em nova york, vai ser minha primeira vez indo para uma escola particular, eu nunca gostei pois tem muita gente mimada e mal educada e eu não tenho muita paciência pra patricinha mal educada bão, quando eu disse para meus pais que estava querendo entra para uma escola particular eles surtaram "onde já se viu filha minha em escola publica, eu posso te dar de tudo july mas nunca permitir você entra em uma escola publica e bla bla bla" falaram e falaram no final fiz eles aceitarem eu a entra em uma escola publica. enfim, aceita que doi menos.

   Porém estou destinada a esse ensino médio fazer em uma escola particular quero realmente mudar, meu estilo minha vida meu jeito. Cada piada que tive que ouvir daquele povo da escola me da ódio só de lembrar é estou destinada a mudar isso até pela autoestima que eu não tenho mais.

DIA SEGUINTE 

6:00 da manhã está mamãe mandando eu acorda se não vou perde o voo (ai Deus por que eu sou assim), levanto da cama vou tomar um banho fazer minha higiene matinal desço para o café.

mamãe: iae ansiosa para viajar daqui a pouco?

july: sim, meu Deus totalmente ansiosa, tenho varias planos, varias coisas que quero fazer naquela cidade.

mamãe: se joga minha filha vai viver um pouco, você vive nesse quarto nunca trás alguma amiga, vive sempre sozinha, tem que sair um pouco desse quarto. Não esquece que quando você estiver com la seus 50 anos e dessa adolescência que você vai lembrar. enfim vai viver para colecionar historias e principalmente memorias.

 meu pensamento naquela hora foi (meu Deus a sabedoria dessa mulher e tão especial pra mim), pra quem não sabe antes de mamãe ser empresaria ela ja passou por muita coisa e já viveu muito também essa mulher e vivida é cada historia que ela me conta e a gente passa a tarde rindo horrores, vou sentir falta disso. 


A lei do retorno nunca falhaOnde histórias criam vida. Descubra agora