Estávamos indo para o aeroporto internacional daqui de São Paulo, minha família totalmente ansiosa e eu também nunca tinha ficado longe dos meus pais tanto tempo, principalmente que eu vou para uma cidade que só conheço minha tia e minha prima, eu e essa prima nos damos bem até nunca tivemos nenhum problema uma com a outra é eu pedi ajuda a ela para me ajudar a mudar de estilo e ela super aceito e esta ansiosa para isso igual eu.
NO AEROPORTO
july: bom vou sentir muita falta de vocês não vou negar porem uma hora isso iria acontecer, daqui 1 mês eu volto. mãe o papai não vem?
mamãe: infelizmente não querida, mas vai aproveitar vai, vai la curtir a vida mamãe manda o pai te ligar ta bom, mamãe ama você. - Nos abraçamos e dermos tchau.
Entro no avião super nervosa por que hoje na minha vida tudo estará mudando (eu ouvi um amém). Estava eu super tranquila ouvindo minha musica quando o menino que estava sentando ao meu lado acabo deitando no meu ombro dormindo (esse macho do caralho acha que eu sou travesseiro só pode)
july: ooo moço cuidado pó daqui a pouco meu ombro cai carai
moço: ai guria tu para nem sou tão pesado assim não tu que lute, pois vou continuar com a cabeça aqui. - july pensamento (ai que maldito)
o resto do voo foi com esse macho me enchendo o saco. enfim, mo maldito
Descemos do avião fui até a esteira pegar minha mala é aquele macho atrás de mim me perguntando uma par de coisa eu fui ignorando eu em, a pronto vou dar atenção pra macho agora eu em. emfim, sai do aeroporto fui pegar um taxi minha tia estava me esperando na casa dela. Diz ela que fez um quarto de hospedagem só pra mim enquanto eu fico lá na casa dela, fico agradecida pela hospitalidade dela, quando uma tia faria isso para sua sobrinha.
chegando na casa da minha tia, fui recebida com uma mesa cheia de doces e bolos (nossa para mim estava no paraíso).
julu: nossa tia não precisava de tudo isso não. - falei indo ao abraço da mesma
tia: que isso nunca que vc tinha vindo estou te recebendo em casa, e lembro bem que você gosta de comer ne minha filha.
prima: primaaaa sua linda até que fim chegou quando vamos as compras quero logo mudar tudo que poder em você, e tenho uma supressa estarei voltando com você ao Brasil para terminar a escola com você. -( meu deus eu fico tão feliz em saber disso não vou ser sozinha na nova escola e pretendo fazer bastante amizade).
july: meu deus prima eu fico tão feliz de saber disso nossa vamos nos dar muito bem, e logo vamos as compras estou meio cansada e preciso que você veja as minhas roupas sera que alguma tem salvação é me ajudar a fazer redes sociais eu vivia enfurnada em meus livros que esqueci como era viver em sociedade. - disse indo sentar no sofá e as duas me acompanhando.
temos um longo dia pela frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lei do retorno nunca falha
Teen Fictionolá, sou a July estou entrando no ensino médio daqui a 1 mês, como vou explicar a vocês como eu sou. Bom já no fundamental 2 eu sofria muito Bullying por ser do meu jeito mesmo as pessoas me zoavam e caçoavam de mim, por mas que eu não gostasse não...