s o u l

525 28 6
                                    

✧・゚: *✧・゚:*

s o o h y u n
n a r r a t i o n

Isso é um aviso crianças,nunca deixem tarefas acumular.Isso pode acabar com a linda madrugada que você planejava ter.

Retiro os óculos e me julgo mentalmente por não ter feito o dever de casa no tempo certo,se tivesse feito isso eu não precisaria ter que copiar as respostas gigantes de Soul.

Tínhamos planejado de passar a noite inteira acordados assistindo a Love Alarm quantas vezes fosse necessário,porém tudo ocorreu bem até o ser vivo do meu melhor amigo me lembrar da tarefa.

Não que eu odeie a escola,eu só odeio as pessoas que tem lá e o conteúdo ensinado,tirando isso fica perfeito.

— Nem me olha com essa cara,fiz isso pra te ajudar – Soul diz rindo enquanto pousava a cabeça no meu colo.

— Se quisesse me ajudar,por que não copiou pra mim?Já viu o tamanho das respostas que você coloca?! – digo o fazendo rir

Não tinha graça alguma,Soul que era exagerado e coloca praticamente o texto inteiro como resposta

— Aaa,assuma Soohyun,eu te salvei de uma bela advertência – diz e eu apenas reviro os olhos.

— São quatro da manhã Haku Shota,você me fez ficar praticamente a madrugada toda escrevendo

— Teria sido mais rápida se você não escrevesse tão devagar

— E escrever rápido pra quê?pra deixar meu caderno uma zona igual o seu é? – pergunto e ele revira os olhos

Eu quis rir,afinal,e letra do Soul é horrível e toda bagunçada.

— Pelo menos eu faço as tarefas de casa – ele diz e eu derrubo ele no chão.

— Saai – digo e me levanto indo chamar o Jongseob na porta do apartamento dele.

— KIM JONGSEOB,ACORDA E VEM CUIDAR DO SEU NAMORADO! – grito assim que chego,porém logo sou puxada por um Soul todo irritadinho e como eu o conheço bem,rezando pra que seu pai não tenha ouvido.

Imagines P1harmony Onde histórias criam vida. Descubra agora