✧・゚: *✧・゚:*
Almas gêmeas são destinadas a se encontrarem, não a ficarem juntas. Muitas das vezes me peguei pensando em como seria se realmente tudo que planejamos estivesse acontecido.
Porém crianças de sete anos não sabem de tudo na vida,e obviamente são seríamos nós a saber que 13 anos depois tudo mudaria.
A três anos atrás, planejamos o mundo,planejamos obter tudo do nosso jeito e evitar tudo que nos mantivesse infeliz.
Ah o seu aniversário de 18 anos,lhe prometi o mundo, porém onde está você que não esperou nosso mundo chegar?. Duas pessoas se amaram aquela noite,e eu só queria saber se aquilo foi realmente especial para ti como foi para mim.
Por um bom tempo passamos a ser a alma gêmea um do outro,seu rosto sempre foi o mais lindo da sala...e eu me sentia o dono do mundo apenas de poder tocar seu rosto além de todos aqueles presentes.
Nós poderiamos ter sido tantas coisas,e hoje em dia eu apenas clamo solitariamente seu nome no escuro.
Obrigado por ter casado comigo sem padre nem nada na velha igreja abandonada no fim da rua
Obrigado por aceitar minha flor desbotada como presente de aniversário aos seus 13 anos.
Obrigado por ter existido ao meu lado S/N
E afinal,eu finalmente perdi o medo de pintar meu cabelo,queria que pudesse ver isso.Com amor, Keeho
O garoto depositou o pedaço de papel na lápide a sua frente,dando uma pequena observada na foto que a garota sorria como se estivesse realmente feliz.
Sorriu em meio as lágrimas,logo se levantando do chão. Depois de dois meses,ele estava finalmente caindo na real que sua dose diária de animação havia finalmente partido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines P1harmony
Fanfictionpra quê me iludir sozinha se eu posso iludir vocês também?