Peter chegou na universidade e se encaminhou diretamente para a sala onde veria seu dormitório. Sabia que os dormitórios eram individuais então ficou mais aliviado.
Era meio constrangedor para o garoto admitir, mas ele acordava duro todas as manhãs. Não sabia se era efeito da picada da aranha ou era a puberdade, mas o garoto já tentou de tudo para não acontecer. Como sua tia geralmente não ficava em casa nas manhãs, Peter já se acostumou com lugares vazios e com total liberdade. Então, era normal sua mão já ir de encontro a cueca mesmo que nem tenha abertos os olhos ainda.
Então sim, Peter agradeceu muito por não ter que dividir o quarto com ninguém.
suspirou alto e seguiu em frente, chegando em uma pequena recepção e ao lado uma grande painel com muitas folhas presas, onde estava os nomes e quartos.
olhou atentamente procurando seu nome e quando finalmente achou, teve que esfregar seus olhos para ver se realmente estava lendo bem:
"Peter Parker e T. Parker"
quem diabos era T? e ainda tinha o mesmo sobrenome...
Peter respirou fundo e foi ate um dos veteranos que estava ajudando os calouros a se estabelecerem.
— oi, poderia me ajudar?— Peter o perguntou assim que estava próximo.— acho que colocaram meu nome no lugar errado.
—Acho difícil, vamos lá que eu te ajudo. — o veterano acompanhou Peter ate o painel e Peter apontou a localização do seu nome.— Não estou vendo nada de errado, alias seus pais devem ter uma grana.
— que? — Peter ficou mais confuso.— acho que você não entendeu, aqui não são quartos separados?
— ah sim, mas sempre abrem uma exceção. provavelmente porque vocês são irmãos. e geralmente o quarto um pouco maior fica com vocês. agora se você e seu irmão não se dão bem... não posso fazer nada. — alguém cutucou o veterano e ele olhou fazendo um breve sinal—espero ter ajudado, agora tenho que ir. — disse e foi embora.
só o que faltava, Peter agora ganhou um irmão? essa era a pior coisa que acontecera. ele não podia de maneira nenhuma dormir com alguém do lado, seria a maior vergonha de sua vida.
Deu por vencido. obvio que era algum mal entendido e isso se resolveria assim que ele encontrasse esse outro Parker e os dois iriam reclamar. pronto, super fácil e o problema estaria resolvido.
Peter foi rumo ao painel novamente, porem, somente para olhar o numero do quarto. assim que feito, percebeu que seria no segundo andar por ser o 208. Então foi direto para a grande escadaria do dormitório, subindo-a rapidamente.
assim que chegou ao andar ouviu um grande murmúrio entre os colegas que estavam em frente, olhavam para o lado em curiosidade e Peter como um bom curioso também, acompanhou a direção do olhar deles.
e o que viu o chocou, tinha literalmente caixas enormes e um um cara alto as colocando para dentro do quartou. o garoto notou logo que se tratava de um ajudante de mudanças pelas vestes.
tentou ignorar e foi a procura de seu quarto, logo notando que 208 ficava para o lado que estava o tumulto.
assim que foi andando, rezou internamente para que aquele quarto em questão não fosse o 208, porem quanto mais andava, mais próximo ficava.
então ele parou ao quarto ao lado do que estava cheio de caixas e olhou para a porta em esperança
porra, 207.
Respirou profundamente, para tomar coragem e foi para o quarto 208. passou pelo ajudante e olhou para dentro do quarto.
esse dia só estava ficando cada vez mais confuso e bizarro . porque Nick Fury estava bem ali sentado em uma das camas com o celular na mão em um momento distraído e Peter teve que pigarrear para chamar a atenção do mesmo.
—A Peter, você chegou. que bom, venha e sente aqui.— o garoto se sentou ao seu lado na cama, mas não tão perto. ficaram uns minutos em silencio ate o ajudante acabar finalmente de botar as caixas e Nick fez somente um sinal de obrigado antes da portar ser selada.
—Desculpe, eu tive que esperar ele sair para te explicar o que esta acontecendo.
—Tudo bem, mas seria ótimo você explicar porque já estou achando que isso é um tipo de linha do tempo paralela.— Peter respondeu
—OK, mas preciso que você prometa total sigilo. somente alguns vingadores sabem.
—estou preocupado na verdade mas obvio que não contarei nada.
—Bom, como você deve saber... Tony anda sumido mas isso tem um motivo...— sua frase foi cortada pelo repentino abrir da porta, e Peter viu um garoto de casaco com capuz e óculos escuros entrar e olhar diretamente para ele.
—Petey! Há quanto tempo garoto.— o garoto foi em sua direção lhe dando um abraço repentino, Peter somente ficou parado. sem entender nada.
—Tony, ainda não contei pra ele. — Nick informou e Tony s separou rapidamente de um Peter atônico.
— espera ... senhor Stark? é você ?— Peter perguntou ainda sem acreditar e Tony tirou o óculos e capuz, para comprovar que mesmo com aparência mais jovem ainda era ele.
—Sim, garoto. — então Peter levantou no desespero e abraçou Tony.
—Achei que tinha acontecido algo com você... não isso mas algo pior.— disse e depois se separou rapidamente de Tony, dava para notar suas bochechas vermelhas pela vergonha e timidez.
—Não sou tão velho assim. obvio que agora, não sou nem velho.— Tony brincou com sua situação atual.
—Pelo que vejo, foi uma boa ideia. — Fury disse se fazendo presente— esqueci que estava com a gente pirata— Tony zoou enquanto Fury fez um olhar serio mas depois continuou.— o tapa olho aqui vai te explicar melhor minha situação mas para adiantar, serei seu "irmão" e vamos morar juntos aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
17 Again | Starker
RomanceEm meio a uma batalha contra um ser estranho. Tony é atingido e quando acorda, ele já está no complexo dos vingadores. Mas algo está diferente, e quando percebe, Tony tinha 17 anos de novo. Ou Tony com 17 finalmente descobre que sua alma gêmea é o P...