Assim como de manhã, Peter estava sem Tony. indo pegar seus horários.
—Olha baby boy, vamos ter algumas aulas juntas.—Wade diz animado. Por causa das aulas, Gwen e Jane ja tinham indo para suas salas e para sua sorte Wade se oferecerá para ajudar no caminho. Logan estava um pouco atrás, parecendo um segurança.
— Isso é bom.—Peter diz sorrindo, vendo Logan se meter entre eles.
—Deixa o menino respirar Wade.—Diz sério enquanto não deixa Wade voltar pra perto de Peter.
—Isso é injusto sabia? Petey pode ser minha alma gêmea.—Fez im drama e Peter riu da cena, mas Logan apenas envolveu os braços em volta do Peter fazendo o menor ficar vermelho de repente.
—To nem aí. Agora Peter é nosso adotado e você é um perigo.—Logan diz e Wade apenas faz biquinho.
um grupinho chegou ao local e não podia ser mais tenso do que ver Tony encarando o garoto naquela situação. Peter sentiu-se como se tivesse fazendo algo errado, o que não fazia sentido já que ele mesmo não sabe o motivo do outro estar assim. Agradeceu internamente por Logan ter desfeito o meio abraço assim que avistou o grupo.
—Bagunça logo cedo? Realmente vocês não tem modos. — Um menino de óculos elegante diz.
— Scott ignore eles.— Outro deles fala, mas Tony mantem.
—Isso seus bocós. Vão pra casa de luxo banhada a ouro de vocês eu hein.—Wade diz irritado.
—Isso era pra ser um insulto?—Peter sussurra pra Logan que apenas concorda.
—Ei Espera, Parker. Esse não é seu irmão?—O tal de Scott pergunta ao Tony.
—Sim, é ele mesmo.—Tony responde evitando contato com Peter.
—Voce Podia se juntar a gente.—Scott diz.—Esta Claro que você não pertence aí.
—Nao, está claro que meu "irmão" achou o lugar dele—Peter alfineta, sinceramente cansado de Tony ter o afastado assim. Não sabia se quando ele voltou a ter 17 anos, sua puberdade veio junto. — Vamos?—Perguntou aos amigos que apenas concordaram e seguiram para a sala.
[...]
Depois da manhã complicada com Tony o encarando entre as aulas, ficou claro que eles precisavam ter uma conversa.
Peter chegou cansado depois da última aula, achou que Tony provavelmente só iria vir para dormir mas ficou surpreso quando o viu deitado em sua própria cama brincando com um vídeo game.
—Ok, já chega.—Peter fechou a porta chamando a atenção de Tony que o olhou em questionamento.—Senhor Stark, porque você está assim? É algum sintoma de puberdade? Tá me deixando louco.—Diz sincero enquanto fala mais com as mãos do que olhava para o outro.
Tony suspirou e deixou de lago o game enquanto se sentava, era difícil dizer a Peter que na verdade ele estava realmente excitado com o seu garoto? Stark se sentia um lixo, sabia que provavelmente era a figura paterna do menor mas mesmo assim aquele dia realmente o afetou.
—Petey... não sei como te falar isso.—Começou, não teria jeito. Ele precisava dizer sem rodeios.—Eu vi você no banheiro em uma dessas manhãs e...
—Não Diga mais nada.—Peter diz interrompendo, ele estava vermelho e Tony achou que a cor lhe caiu bem.—Olha, desculpe... desde que eu... fui mordido, as coisas saem do controle muito mais fácil.
—Nao É isso Peter.—Tony diz levantando e indo até o outro.— Eu invadi sua privacidade, pensei que deixar você sozinho sem eu me intrometendo... você iria ficar melhor sabe? Uma vida universitária sem supervisão. —Era mentira, Deus como Tony estava fudido.
—Obvio que não Tony... só não se afaste mais...- o garoto o olhou e o mais velho não tinha como negar a esses olhos pidões.
—Nao Vou.— Então Tony o abraçou.—Sempre vai ser meu lindo irmãozinho—Brincou fazendo os dois rirem no abraço.
eles resolveram ficar o dia no quarto, para matar a saudade do outro. Ficaram vendo Filmes e jogando o dia todo mas tinha algo que estava martelando na mente de Peter.
—Senhor Stark?—Peter chama, eles estavam dividendo a cama de Tony, para verem o filme no computador. O outro apenas deu um olhar dizendo que estava ouvindo.—Voce Viu? Quero dizer... a marca ?
—Oh não, não se preocupe Pete.—Tony diz, ele realmente não notou se tinha alguma marca. Somente o membro do garoto, a forma como era rosado e... Deus alguma coisa tinha que tirar isso da mente dele.— Espera, então sua marca fica lá?
—É... fica.—Pete fica vermelho com a revelação e Tony apenas da uma pequena risada.
—Isso é novidade para mim.—Tony diz.—Sabe, algumas acreditam que a marca fica onde a pessoa vai olhar primeiro pra você.. então seria bizarro alguém olhar primeiro para você pelado Petey, na verdade eu não deixaria isso acontecer.—Brincou.
—Isso seria vergonhoso.—Peter comenta.—Sabe, eu não acredito em almas gemeas....
—Serio?—Stark o encara já fechando o computador, a conversa tinha ficado interessante.
—Sim, porque uma marca vai definir nossos sentimentos? É ridículo.
—Meu Deus, Petey você é absolutamente incrível.—Tony elogia vendo o menor ficar feliz. —Tambem não acredito, na verdade eu nem achei que eu iria entrar nessa bobagem até a marca aparecer há alguns anos atrás.
—onde fica a sua?
—Ao contrário de um certo safadinho—Peter fica vermelho.—a minha fica no peito.
—Faz sentindo você nunca tirar a blusa.—Peter comenta.
—So Mostro se você mostrar a sua.—Tony brincou sabendo que Peter não iria mostrar, mas ver o garoto vermelho e tímido tinha virado sua perdição.— Estou brincando garoto. Anda vamos assistir mais um e depois temos que dormir.
—Ok ok pai.—Peter diz e Tony ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
17 Again | Starker
RomanceEm meio a uma batalha contra um ser estranho. Tony é atingido e quando acorda, ele já está no complexo dos vingadores. Mas algo está diferente, e quando percebe, Tony tinha 17 anos de novo. Ou Tony com 17 finalmente descobre que sua alma gêmea é o P...