Helena 💎

24 1 0
                                    

Um novo dia de inicia e com ele uma puta dor de cabeça, depois daquela notícia é impossível eu não sentir dor de cabeça. Resolvo levantar pra me arrumar logo para ir pra empresa, não irei tomar café da manhã nessa casa hoje, tô sem cabeça pra ver meu pai.Depois de me arrumar desço em direção a garagem, quando estou chegando lá a Clarisse me chama.

-Lena. (Ela fala e com isso me viro pra trás)

-Oi Lisse. (Chamo ela pelo apelido que dei a ela assim que ela nasceu)-Posso pegar carona com você ? Preciso dar um pulo no shopping. (Ela fala e hoje como não tô com cabeça pra dirigir resolvo deixar o carro com ela, vou com o Mathias)

-Pode ficar com o carro hoje, vou pedir o Mathias pra me levar pra empresa, e você precisa comprar um carro logo, já tem carteira e já passou da hora. (Resolvo incentivar ela pois já passou da hora dessa menina ter um carro)

-Eu vou ver isso o mais rápido possível realmente preciso de um carro, muito obrigada Lena, usa camisinha na hora que for da pra ele. (Fala ela me dando um beijo na bochecha e pegando as chaves da minha mão)

-Para de falar merda sua pirralha, toma cuidado com o meu carro em sua louca, e nada de enfiar mulher dentro do meu carro. (Falo com ela e vejo ela me dar um dedo e sair arrancando com o carro e com isso me arrependo na hora)

Essa menina é maluquinha, a relação de amor e ódio que eu tenho com ela é diferente das outras, a gente vive discutindo mas eu estou aqui pra ela como ela tá aqui pra mim, ninguém mexe com a minha irmã a não ser eu, depois disso resolvo ir atrás do meu motorista favorito, Mathias.Assim que encontro ele peço a ele pra me deixar na empresa.

-Mathias, me leva para empresa hoje. (Falo com ele e já entro no carro)

-OK senhorita Prado. (Fala ele entrando no banco do motorista e seguindo em direção a empresa)

-E me espere até eu sair, vou com você pra casa. (Falo e logo após isso começo a mexer no meu celular e nem vejo quando chegamos)

Chegando na empresa desço do carro sem olhar pra trás e escuto ele dando uma risada, Mathias é minha transa amiga vai fazer um 1 ano, a gente se alivia quando eu e ele estamos na carência nada sério, vou em direção ao elevador e chego no andar que fica minha sala vejo que Vanessa já estava fazendo seu trabalho, Vanessa é minha assistente e melhor amiga confio minha vida a ela.

-Bom dia Va, veja meus compromissos e depois me informe na minha sala por favor. (Falo entrando direto pois não quero tratar ela mal e com o meu humor iria acabar acontecendo)-Helena sei pai...(Ela não termina de falar pois assim que eu entro na sala percebi o que ela falaria, meu pai estava a minha espera)

-Bom dia minha filha, como você está ? (Ele vem todo doce pro meu lado mas eu só ignoro e vou em direção a minha mesa)

-O senhor poderia se retirar? Preciso trabalhar. (Falo ligando meu notebook)

-Helena, para de agir feito uma criança esperava isso da Clarisse não de você, ela vem me decepcionando desde que falou que gostava de mulheres essa não é a filha que eu criei não. (Fala ele e como sempre colocando a culpa na sexualidade dela, e isso me enche de ódio, não gosto que ele a trate assim só por causa de quem ela é)

-Olha, não vou permitir que o senhor ofenda minha irmã só por causa que ela é lésbica e como eu já disse, se retire da minha sala por favor. (Falo olhando pra ele puta da vida)

-Essa empresa é minha, eu me retiro se eu quiser. (Fala ele com ar de superioridade)

-Ok, pode deixar que eu mesma me retiro. (Falo indo em direção a porta da minha sala e logo após isso subo para o terraço)

Preciso me acalmar um pouco então resolvo passar um tempo aqui no terraço fumando, sim eu fumo, e meu pai não pode saber disso se não o velho infarta, a "filhinha do papai" fumando é demais pra ele, ainda mais eu que adoro fumar umzinho direto fora o cigarro. Depois que termino de fumar desço novamente pra minha sala pra terminar meus afazeres. Algum tempo depois..Depois de terminar tudo o que tinha vou em direção a saída mas antes paro pra falar com Vanessa.

-Va, se você quiser adiantar seu trabalho de amanhã pode adiantar, bom que você fica com mais um dia de folga. (Falo sorrindo pra ela)

-Obrigada Lena, vou adiantar sim. (Fala ela sorrindo de volta)-Ok, até segunda então. (Falo indo em direção ao elevador)Chegando no térreo Mathias está me esperando resolvo ir ao lado dele dessa vez.

 -Boa noite Mathias, direto pra casa. (Falo entrando e sentando no banco do carona)

-Ok senhorita Prado. (Fala ele tirando o carro do estacionamento)

-Foi muito chato me esperar até agora? (Pergunto tentando descontrair um pouco)

-Não não, esperar a senhorita nunca é chato. (Fala ele sorrindo)

-Sabe Mathias, eu acho que a gente devia brincar um pouquinho. (Falo passando a mão na coxa dele em direção ao pênis dele)

-Quer fazer uma paradinha senhorita? (Fala ele olhando pra mim com sua melhor cara de safado)

-Sim, encosta o carro agora. (Falo subindo em cima dele)

Me beijando ele sobe meu vestido logo eu abri a calça dele e abaixando sua cueca e colocando seu pau pra fora que já está quase explodindo de tanto tesão ele me penetra e começa me foder ali, sem dó. -Aah, isso, me fode Mathias. (Gemo pra ele e consigo deixar ele enlouquecido pois consigo sentir a velocidade das suas estocadas aumentando)Ele continua me comendo e consigo sentir meu orgasmo chegando e após algumas estocada eu gozo muito forte e consigo sentir sua porra escorregando dentro de mim.

-Isso foi muito bom, mas agora precisamos ir embora. (Falo saindo de cima dele e me arrumando)

-Nossa, deixa eu me recuperar por favor. (Fala ele rindo com um leve ar de malícia)

-Ok ma.. (Não consigo terminar de falar pois meu celular começa a tocar e eu vejo que é a Clarisse)

Laços de famíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora