Depois de pegar o carro com minha irmã vou em direção ao shopping encontrar o Leo, meu melhor amigo, aquele viado me conhece melhor que qualquer um e a gente resolveu pegar um cineminha hoje.
Chegando perto do shopping meu celular acaba caindo em uma abertura que tem na porta e eu enfio a não ali pra procurar, e acabo achando um pacotinho e pego pra ver o que é e quando olho vejo que não era nada menos que uma quantidade considerável de maconha e acabo me assustando, nunca pensei que minha irmã gostasse de dar um tapa na pantera, e resolvo conversar com ela sobre isso depois.
Chego no shopping e mando uma mensagem para o Leo perguntando aonde ele está.Leo
onClarisse: Corno, aonde você tá ?
Leo: Na praça de alimentação.
Clarisse: Ok, estou indo.
.
.Depois disso vou em direção a praça de alimentação atrás do meu corno favorito e acabo avistando ele sentado em uma mesa qualquer mexendo no celular e resolvo dar um susto nele.
-Iai viado! (Chego por trás dele pegando nas suas costelas e ele da um pulo e quase cai)
-Sua sapatão idiota, se eu caio eu juro que eu te matava. (Fala ele com a respiração ofegante por conta do susto)
-Eu também te amo princesa mais me conta as fofocas, faz tempo que a gente não se vê. (Falo apoiando minha mão na mesa)
-Ai amiga, tô pegando um boy maravilhoso, mais e você amiga? Me conta sobre tudo! (Fala ele todo entusiasmado)
-Meu pai vai casar com a mãe do Breno. (Falo e ele fica pasmo)
-MENTIRA! (Fala ele um pouco alto demais)
-Para de gritar idiota. (Falo dando um tapa no braço dele)
-Menina, eu tô chocada, passada e amassada. (Fala ele fazendo drama como sempre)
-Ridículo você, a Luiza é muito gostosa inclusive. (Falo olhando pra ele com minha melhor cara de safada)
-Aaaa pronto, agora você vai querer passar o rodo até na sua madrasta? (Fala ele gargalhando)
-Não uai, só acho ela gostosa, isso não quer dizer nada. (Falo como se fosse óbvio)
-Vamos para o cinema antes que a gente perca o filme, anda. (Fala ele levantando e me puxando em direção ao cinema)
.
.Algumas horas depois..
-Viado, nunca mais vejo filme de terror com você, você é muito dramático. (Eu falo isso pois ele ficou dando pulo o filme todo)
-Ue, eu sou medroso, não me julga euem. (Fala ele fazendo bico)
-Ok bbzinho, agora eu vou ir pra empresa devolver o carro da Helena e vou aproveitar e passar em uma concessionária. (Falo com ele e realmente vou passar em uma concessionária, já passou da hora de eu ter meu próprio carro)
-Ok meu amor vai lá, vou ir ver meu boy obrigada por hoje viu, amo você. (Fala ele se despedindo de mim e falando na cara dura que vai ir transar)
-Vai lá dar seu safado, te amo também baby. (Falo me despedindo dele e indo em direção ao estacionamento do shopping)
Depois de entrar no carro vou em direção a concessionária, eu já sei na verdade o modelo que eu quero é um Bugatti Chiron Sport é sem dúvidas o carro mais lindo que eu já vi..
Depois de passar na concessionária e comprar meu novo bbzinho vou em direção a empresa, eles falaram que amanhã meu bb estará na porta de casa e eu estou ansiosa, meu pai só não vai surtar com o preço porque ele é fascinado por carros e eu felizmente puxei isso dele. Chegando na empresa estaciono o carro e subo em direção ao andar da sala da Helena, imagino que ela ainda esteja aqui pois ainda são 18:30, ela costuma sair 19 horas da empresa. Chego no andar da sala dela e vou em direção a mesa da Vanessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de família
Fiksi PenggemarMais um dia se iniciando e eu como sempre trancada dentro desse quarto, depois que dona Valentina vulgo minha mãe veio a falecer minha vida se resume a isso, ficar trancada o dia todo mas hoje eu resolvi mudar totalmente to cansada do meu pai sempre...