siyeon says: O QUE??!!

430 53 20
                                    

Jiu Point Of View.

Todos já estavam na festa, e por incrível que pareça as únicas que não achei aqui foram a bora, dami, gahyeon e siyeon. Eu realmente espero que nenhuma delas tenha se matado no caminho para cá, por que se não eu mesma as mato, juro.

— OI, VELHA. - Me assusto escutando o grito da gahyeon atrás de mim. Já esperava esse tipo de gracinha vindo dela? Sim, mas sempre me assusto.

Praguejei essa minha boca grande por ter citado o nome dela, isso sempre acontece. Juro, velhos não tem paz cara!!

— QUE SUSTO FILHOTE DE CRUZ CREDO, quer levar uns tapas na bunda ? - Falei brava, fechando a cara. Esperava um “Desculpa, Jiu” mas a única coisa que recebi em troca foi uma cara maliciosa e um “uhh, eu quero.” da garota.

Revirei os olhos bufando e fui embora. Eu juro que ainda mato aquele tamanco de anão que me tira a paciência.

Andei pela festa sem muita animação vendo o bar a poucos metros de distância. Hm... Por que não? Considerei ir até lá e tomar um pouco de tequila mesmo sabendo que teria altas chances de exagerar e acabar bêbada em 5 minutos de festa. E provavelmente aconteceria, se não tivesse sido puxada para dançar. Fechei os olhos por alguns segundos me controlando para não surtar, mas foi em vão.

— OH FILHA DA P... - Iria gritar até ver yoohyeon me olhar sorrindo de orelha a orelha, a raiva dentro de mim nesse momento foi para a puta que pariu pois a única coisa que consegui fazer foi suspirar em alívio e sorrir de volta para ela.

— Anda bem estressada hein jiji, quando chegarmos em casa irei te dar seus remedinhos! - Disse de forma debochada e eu apenas bufei.

Ninguém me respeita mais, vê se pode?

— Enfim, você viu as tico e teco?

Começou uma música mais animada de sertanejo e como a yoohyeon é uma verdadeira agrogirl da cidade grande puxei ela para dançar coladinho comigo.

— N-não vi... Mas, J-jiu... - Senti sua voz trêmula e sua mão suar mais que o normal. Dei de ombros pensando que pudesse ser a timidez dela atacando e comecei a cantarolar a música, esperando que ela me acompanhasse.

— Eu sou filho do mato, eu venho da roça, meu pai foi vaqueiro...

Cantarolei para ela rindo e yoohyeon sem perder tempo se juntou a mim. Na parte do “minhas mãos é grossas” segurou minha cintura firme e deu um sorrisinho.

Filha da puta!

Siyeon Point Of View.

— GENTE A VELHA CAIU NA ISCA! - Gritei animada para bora e dami que estavam atrás do palco junto comigo.

Já estava quase tudo pronto, faltavam apenas alguns pequenos detalhes e isso nós três não encarregamos de cuidar. Faríamos tudo isso e muito mais para aquelas duas cadelas no cio terem seu momento e ele ser especial. Ao contrário do que fizeram comigo e a Bora, convenhamos que foi um desastre! Mas enfim, o foco hoje é a yoohyeon.

— Essa é minha garota! Pega ela! - Disse bora vendo yoohyeon agarrar a minji com tudo para dançar colada com ela.

Se eu estava impressionada com toda confiança e atitude da yoohyeon? Sim, por que quando a gente se pegou pela primeira vez foi luta sair um beijo.

Acabei rindo sem querer do acontecimento hilário por que foi dali que saiu o “yoohyeon passivinha” e voltei minha atenção ao plano. Foco siyeon, foco!

Nos tres esperamos a música favorita da yoohyeon acabar para começar “I love you 3000” que de acordo com a garota era a música que mais tocava a Jiu. Acharia fofo se não fosse vindo delas, elas são tão melosas!

Enfim, estava tudo dando certo, conforme o plano impecável que planejei. Mas sabe aquele ditado “Sorte de velho dura pouco?” Pois é, assim como filmes dramáticos indianos ESTAVA dando certo... Até a handong aparecer e chamar a Jiu para outro lugar, provavelmente conversar ou algo assim. Gritei sem deixar sair som da minha garganta em pleno surto.

ELA FICOU DOIDA?
O PLANO ERA PERFEITO!

— ABORTAR MISSÃO GAYS, ABORTAR MISSÃO, DONT THE WALKING TO THE SALAO, VOLTAAAAAA. - Um pouco mais longe estava SuA gritando e fazendo gestos para os mariachis não entrarem no salão, deixando eles confuso pois falavam espanhol e não a tentativa falha de inglês da bora. Mas não a culpo, quando fica nervosa só fala merda.

A qualquer momento as flores / balões poderiam cair do telhado e as luzes com os nomes delas duas marcados na parede aparecerem.

Sim, eu sei. BREGA!
Mas vamos combinar, vindo da yoohyeon vocês esperavam o que?

Continuando, depois que avisei a eles da forma adequada agradeci os serviços e mandei botar tudo na conta da yoohyeon por que não sou boba nem nada, né?

— Ah não... - Ouvi yoobin suspirar assim que cheguei ao sei lado e rapidamente me virei para ver o que era, não controlando minha maria fifi interior.

Ao ver a cena que presenciei ali eu simplesmente petrifiquei no lugar, entrei em choque e pânico total não sabendo o que fazer.

A handong, ela...

O QUE ??!!!

𝗴𝗮𝘆𝗰𝗮𝘁𝗰𝗵𝗲𝗿 𝗇𝗈 𝗐𝗁𝖺𝗍𝗌𝖺𝗉𝗉!Onde histórias criam vida. Descubra agora