Prólogo

19 0 0
                                    

Sabemos que só existiu uma aranha radioativa todos esses anos, a que picou o famoso homem aranha que ninguém sabe quem é e talvez nunca saberão, e todos sabemos também que aranha morreu quando picou o homem aranha. E se ela não morreu? E se teria outra aranha igual a outra solta e que picou uma outra adolescente dessa vez? como você reagiria se a sua irmã mais nova do que você ou filha de repende fosse picada por uma aranha radioativa? Mesmo com todo cuidado e proteção que você dará a ela todos esses anos e mesmo assim ela ser picada? Oque você faria? São muitas perguntas sabemos e vocês devem estar perdidos, mas quanto a isso vamos ao começo onde tudo começou.....
Toda história tem um começo e vamos começar por ele. Desde do início tudo começou quando as irmãs Hollands foram, abandonadas por seus pais egoístas que só pensavam neles mesmo e foram frios ao ponto de abandonar duas crianças inocentes, elas não sabiam nem andar direito ainda, mas graça ao um milionário, filantropro e playboyzinho a salvaram! Da vida horrível e cruel que elas teriam caso não fossem salvas por ele......
Sophie e Nessa Holland Stark foram abandonadas pelos seus pais com seus 6 e 8 anos, porém Tony Stark ficou responsável por cuidar delas. Ele não gostava muito quando elas queriam saber sobre os problemas dos vingadores e outras coisas restritas, porém quando Sophie fez seus 18 anos ele passou a deixar ela saber de algumas coisas. O que ninguém ia imaginar é que Nessa foi picada por uma aranha e sua irmã a ajudava a controlar seus poderes. Na qual ninguém sabia que ela tinha, além de sua irmã e é ai que todos os problemas começam!

♡ Nota Autoral ♡

Oie gente, espero que estejam bem, bom essa história tem dois pontos de vista, o da Nessa ser a postado aqui nessa conta e o da Sophie na conta da minha amiga a AmoraLigthwood5, espero que vocês gostem muito da nossa história e é isso.

Universos diferentes - Pov NessaOnde histórias criam vida. Descubra agora