ATENÇÃO: contém smut, se não gosta, não leia.
▪︎
Duas semanas se passou desde o ocorrido.
Changkyun vem melhorando no estúdio cada vez mais e muitos clientes o aprovam, Hyungwon estava orgulhoso de seu processo como tatuador. Lim decidiu que era bom continuar o curso de desenho, para melhorar sua técnica. Sendo assim, todas as terças ele ia as aulas.
Também com o tempo corrido quase não saía tanto quanto antes, isso era bom. Principalmente para Jooheon que sempre o ajudava depois de Changkyun beber em excesso.
Kihyun e Changkyun trocaram mensagens a semana inteira, mesmo que o segundo citado ainda esteja com um pé atrás sobre continuar aquilo, decidiu se deixar levar. O que fosse pra acontecer, aconteceria.
E hoje, sexta-feira, não era diferente.
Sua última sessão do dia acabará e ele começaria a arrumar as coisas para ir embora, Hyungwon igualmente mas ainda trabalhava em uma sessão que durou mais de três horas.
— Ainda não acabou? —Perguntou, vendo Hyungwon passar a agulha com tinta no braço do cliente.
— Falta pouco. — Respondeu Hyungwon, sem tirar os olhos do que estava fazendo. — Você pode pegar aquele gel pra mim? Esqueci de trazer. — Changkyun assentiu e andou até uma dispensa improvisada que Chae fizerá.
Pegou o gel, voltando e entregando a Hyungwon. O som da porta da frente se abriu, lembrou-se que não havia deixado a placa avisando que estava fechado.
— Estamos fechando... — Era Kihyun, ao lado de Hoseok.
— Eu sei, nós viemos dar um oi. — Explicou Shin. — Onde Hyungwon está?
— Lá dentro, terminando uma sessão. — Changkyun respondeu, olhando fixo as orbes de Kihyun.
— Vou esperar então. — Hoseok sentou no sofá da recepção. Kihyun então que ainda não tinha trocado uma palavra consigo, chegou perto. O coração de Changkyun acelerou de repente.
"Por que eu me sinto assim ao seu lado?"
— Oi, Chang. — Sorriu. Changkyun passou a gostar quando o mesmo o chamava assim.
Muitas vezes essa semana Kihyun o ligou após o expediente, ficavam horas e horas conversando até que, Yoo caísse em seu sono pesado. Changkyun adorava a forma que o outro respirava tranquilo.
— Oi, Kiki. — Changkyun sorriu também. Era sempre assim, quando se encontravam, ficavam no mundo só deles, nada mais existia.
— Toma cuidado pra não fazer muito esforço, e não deixa de passar a pomada que eu te recomendei. Na próxima semana passe aqui pra eu dar uma olhada. — Hyungwon saiu da sala, explicando todos os cuidados para o cliente. — Boa noite. — O cliente se despediu de todos com um aceno rápido e saiu.
— Como foi seu dia, amor? — Hoseok se levantou, abraçando o namorado e lhe dando um selar demorado.
— Cansativo. Esse cara ficou aqui mais de quatro horas. — Chae respondeu, ainda abraçado ao menor. — Mas e vocês?
— A gente passou aqui pra chamar vocês dois pra uma exposição lá na agência. — Dessa vez Kihyun respondeu, dividindo o olhar entre Chae e Lim.
— Agora? — Changkyun perguntou e Kihyun assentiu. — Mas eu tô bem arrumado?
— Você tá lindo, como sempre. — Changkyun sorriu, se sentia um bobo perto do mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duplacity • changki
FanfictionChangkyun, por mais que aparenta, era alguém totalmente fora de estereótipos. Entretanto havia se perdido em uma vida de drogas e sexos. Este que numa de suas saídas conhece Kihyun, um garoto que tinha uma vida completamente diferente da sua. Duas...