Tessa Young
Acordo De Manhã Cedo E Vou Tomar Banho Preciso Sair Com A Pâmela Vamos Comprar Coisas Pra Sairmos Hoje Uma Noite De Meninas.
Depois De Tomar Banho Vou Pro Closet O Hardin Ainda Ta Dormindo Na Cama Esparramado No Colchão.
Ponho Um Vestido Rodado Florido Com Um Cinto Simples.________👇Vestido Da Tessa👇_______
Vou Ate O Hardin E Acordo Ele.
Pois Ele Precisa Trabalhar.T--Hardin Vamos Acorda Amor!"(Balanço Ele)
H--Uuum So 5 Minutinhos"(Ele Resmunga Sonolento)
T--Ok Claro Se Você Quiser Perder O Trabalho Por Mim Tudo Bem"(Quando Vou Saindo Do Quarto Ele Se Levanta Na Velocidade Da Luz E Me Beija Na Testa.
H--Acordei Viu"(Ele Leva As Mãos Ao Ar)
T--Muito Bem Então Va Tomar Um Banho E Não Se Atraza"
H--Ok Te Amo"(Ele Me Da Um Selinho E Vai Pro Banho)
Saio Do Quarto E Vou Direto Pra o Quarto Do Biel Acordar Ele.
Quando Chego Ele Esta Dormindo E Com O Lençol Na Cabeça.T--Acorda Vamos Precisamos Sair com A Tia Pâmela"
B--Eba Vamos Ao Parque!"(Ele Salta Da Cama Rapido)
T--Sim Mais Você Precisa Tomar Banho Primeiro"
B--Aff Ta Bommm...."(Ele Vai Ate O Banheiro E Ajudo Ele A Tomar Banho Troco Ele E Descemos)
Fomos Pra Cozinha E Encontro A Pâmela Colocando O Café Da Manhã Dos Meninos.
T--Oi Bom Dia!"
C--Bom Dia Tia"(Fala Carlinhos)
P--Bom Dia Tessa,Senta Ai Quando O Kleber Terminar O Banho No Vamos,Bom Dia Carlinhos!!."
B--Bom Dia Tia Pâmela"(Fala Ele Sentando Na Mesa)
T--Bom Como Vamos Dizer Pro Kleber E O Hardin Que Eles Vão Ficar Com Os Meninos Hoje?"
P--Disso Não Sei Mas Eles Vão Surtar!"(Ela Ri)
T--Concerteza"(Dou Risada)
C--Tia A Senhora Esta Muito Bonita"(Fala Carlinhos)
T--Obrigada Você Tambem Ta Muito Lindo"(Falo Pegando As Bochechas Dele)
B--E Mais E Minha Mãe!"(Fala O Biel)
C--Eu sei Também Tenho Mamãe!"
P--A Sim E A Clarice Falou Que Antes De Comer Tem Que Meditar!"(Ela Aponta Pra Clarice Que Ta No Sofá Com As Pernas Cruzadas E Com Os Olhos Fechados.)
T--Só Ela Mesmo"
Depois Que Comemos O Hardin E O Kleber Chegaram E Foram Comer Também E Correram Pro Trabalho E Nos Pro Shopping Com As Crianças Claro.
Compramos Nossas Roupas E Fomos Pro Parque Com As Crianças.
Comprei Um Vestido Rosa Escuro Colado E A Pâmela Um Preto.
E Voltamos Pra Casa.
Chegamos E Fomos Direto Botar Os Meninos Pra Tomar Banho.
Quando Terminamos Botamos O Jantar Deles E Eles Estão Assistindo Os Jovens Titas Na Sala.
O Kleber E O Hardin Esta Com Eles No Sofá Nos Subimos Tomamos Banho E
Vamos Nos Arrumar.
Coloco O Meu Vestido E Fasso.Minha Maquiagem._______👇Vestido Da Tessa👇_______
________👇Vestido De Pâmela👇
Descemos as Escadas As Crianças Estão De Boca Aberta E o Hardin E O Kleber Incredulos.
K--Ma....Ma..Mais O Que Isso Pâmela!"(Kleber Fala Se Levantando E O Hardin Também)
P--Vamos Sair!!"
H--Tessa Você Não Vai Sair Assim!"(Esbraveja Hardin)
T--Hardin Nem Vem!"(Falo Passando Por Eles)
H--TESSA!!"(Grita Ele)
K--Vocês Não Vão Sair Assim C@r@lho!.....Estão Parecendo Umas Putas!!"
P--Como E?"
K--Desculpa Mas E Verdade Vocês Não Vão Sair Assim!"(Kleber Grita)
H--Não Vão Mesmo!!"
T--Hardin Para Ja Chega!"
K--Não Vão E Ponto!"
P-T--E Oque Veremos!!"
______________________________________
Deixem O Voto🙏❤
Obrigada Pelos 1,06k De Leitores.😘______________________________________
Musica Do Capítulo❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIES🌻
FanfictionSinopse: Tessa Young e Uma Garota de 17 Anos Que Tem Pais Ricos A Vida Dela Sempre Foi Resolvida Com Dinheiro Sempre Foi Muito Mimada. Encontrar Sua Maior Rival De Anos Atraz,No Colegio Em Londres Pode Ser Que Seja Uma Oportunidade De Acerta As Con...