Não consegui resistir, te desejava tanto Namjoon.

85 12 0
                                    

Pensamento da S/N On.

O que eu vou fazer agora? Eu não posso voltar pra casa, o S/P vai me matar- começo a chorar- Eu estraguei tudo, eu sou uma decepção pra o S/P e pra o amor da minha vida...mas eu não posso ficar na rua, eu tenho que falar a verdade para o S/P.

Quebra de tempo

Chegando em frente a minha casa, congelo de medo mas logo tomo coragem e toco a campainha. A empregada abre a porta e ao entrar vi S/P, ele estava surpreso em me ver.

S/P On

S/N, minha filha que surpresa- vou na direção da mesma e lhe dou um abraço- Mas o que você veio fazer aqui? Trazer informação?

S/N- rio de nervoso- Calma pai, eu vou falar tudo, vamos começar do começo.

*Um mês antes*

S/P que é um gangster me chamou para cumprir uma missão, era uma coisa simples, eu só tinha que entrar na gangue inimiga, pegar informações e entregá-las para o S/P...parecia fácil mas...ao chegar lá eu já encontrei uma dificuldade, a Bruna, aquela vagabunda não queria facilitar pra mim, mas quem mandava ali era Kim Namjoon, o inimigo do meu pai, e foi fácil entrar porque ele ficou me olhando de um jeito diferente, com desejo e paixão e eu confesso que fiquei mexida com aquilo, porém eu resisti naquele momento...mas eu não consegui resistir por muito tempo...uma semana depois de chegar já tinha me entregue completamente ao Namjoon.

S/N On

-S/P não gostou do que ouviu. Eu não conseguia fazer outra coisa a não ser chorar.

S/P: Sua vadia- pego a minha arma- Saia da minha casa imediatamente.

S/N- saio correndo e vou para a rua novamente.

Amor proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora