Um rosto conhecido...

63 10 0
                                    

       Namjoon On

Acordamos cedo para comprar mais munições e escolher as melhores armas para essa missão.

Namjoon: Já escolheu o carro Bruna?

Bruna: sim- pego minhas coisas e vou direto para o carro esperar eles.

Capanga: Oi chefe, espero que você volte logo com a S/N e deixe essa daí de mão, oh menina chata.- sorrio e vou para o carro.

Namjoon: Vamos logo.

S/N On

Ontem eles tinham me batido tanto que eu estava toda vermelha.

Sequestrador 1: Tá se divertindo princesa?- falo adentrando o local.

S/N: Seu... idiota.

Sequestrador 1: Olha a boca suja querida.

S/N: A única coisa suja aqui é você seu porco.

Sequestrador 1- ia dar uns tapas nela mas o meu amigo me segura.

Sequestrador 2: É melhor você não fazer isso...

Sequestrador 1: Tá com peninha da garota agora?

Sequestrador 2: Não é isso...vai vigiar lá fora vai.

Sequestrador 1: Affs- saio dali.

Sequestrador 2: S/N né?

S/N: Me deixa em paz- falo olhando para o mesmo.

Sequestrador 2- vejo se tinha alguém e tiro minha máscara- Sou eu o Jungkook- falo sussurrando.

S/N: J-Jungkook?...o que está fazendo aqui?

Jungkook: Eu estou trabalhando disfarçado para o FBI.

S/N: Você é do FBI agora?

Jungkook: Sim, mas eu sei que você é "super perigosa"- faço aspas com os dedos- Mas fica tranquila, não vou te prender...apesar de você nunca mais termos nos falado depois que você seguiu o mesmo caminho do seu pai.

S/N: Ah...tá bom, você tem escutas aí não é?

Jungkook: Digamos que sim mas não estou usando agora.

S/N: Então me tira dessa merda pelo amor de deus.

Jungkook: Olha, nesse momento você precisa ter calma, depois que eu levar aqueles dois pra prisão, não vou falar que você estava aqui e que era refém.

S/N: Jungkook, como eu vou ter calma...mano meu pai não vai pagar dinheiro se quer pra me salvar, nem se eles falarem que vão me matar...ele me expulsou de casa- começa a escorrer lágrimas no meu rosto- A única coisa que eu quero agora é me matar...

Jungkook: Não fala isso, olha eu vou desmascarar eles i quanto antes e te tirar daqui apesar de que vai ser um erro eu salvar uma bandida...- me abaixo e seco suas lágrimas.

S/N- sorrio fraco- Você sabe que pode...perder seu emprego por minha causa...não quero que aconteça isso.

Jungkook: Fica tranquila...vai ficar tudo bem tá? Você só tem que obedecer esses caras porque se não você pode ficar mais machucada ainda- me levanto e coloco minha máscara.

S/NNão prometo nada.

Jungkook: Você não mudou nada- sorrio- Tchau- saio da sala deixando a mesma sozinha.

Continua...

Amor proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora