/chegando no aeeoporto /
Thaiga:bom galera acho que chegou a hora (falo olhando pro pessoal)
Miih:anaoo (corro ate thaiga e gaby e abraço e as meninas fazem o msm)
Babi:vcs prometem que todos os dias que der vao ligar?(falo ainda no abraço)
Thaiga:claro que agente vai liga pra fofoca
/elas saem do abraço /
Gs:eu e o bak vamos la preencher uns negócio vcs ficam aqui (ele e bak sai)
Thaiga:lara tira um foto pra mim posta ??
Lara:tiro sim miga
Gaby:e minha vc tira tbm??
Lara:claro vo tira a da thaiguinha e tiro a sua (pego o celular da thaiga)
/ela tira a foto das duas/
Thaiga e gaby:obg amigaa
Lara:de nada amores@Thaiga:partiu 🇺🇸🇺🇸
Comentários desativados.
40 mil ❤
@Gabyy:tchauzinhoo Brasill😭
Comentários desativados.
20 mil ❤
Bak:bom meninas vamos?(falo chegando com gs)
Gaby:sim
/todos se despedem uns dos outros e eles vao embora pra boca/
Coringa:vamos todos pra minha sala (ele fala e todos vao atras dele)
Mob:bom eai coringa qual o trabalho de hoje?(falo sentando no sofá que tinha na sala do coringa tava todo o pessoal dentro da sala)
Coringa:olha hoje vou dividir vcs em grupos vcs tao em 7 mais eu somos 8 intt vai ser o seguinte 2 vao ficar aqui na boca pq so nos que estamos presentes podem pegar armamento bradook e vini tbm podem mais eles estão em outra cidade so chegam amanhã intt chusher e lara vcs dois vao ficar aqui na boca, mob lzinn e eu vamos no morro vizinho assinar uns papéis pois preciso de 2 pessoas, babi voltan e miih vcs vao cobrar um vagabundo que ta me devendo vou passar o endereço pra vcs pelo zap intt todos podem ir menos vc babi preciso conversar com vc (falo e todos saem da sala so fica babi)
Babi:sim??
Coringa:nao e nao e so isso (pego em sua cintura e a puxo pra um beijo finalizo com 3 selinhos)
Babi:bom eu vou indo se cuida (dou um selinho nele e saio)
/todos eles saem e vao fazer seus serviços /Ep bem curtinho😊😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PARA O DONO DO MORRO (BABICTOR)
FanficBárbara uma menina de 17 anos quase se formando ela nao tem muitos amigos so uma amiga que mora longe a gaby eles mantêm contato as vezes perdeu a mae quando tinha 14 anos e tem um pai que nao ta nem ai pra ela. Victor um menino com 19 anos dono do...