Capítulo4-Festa do Chá

573 46 14
                                    

S/n: Que caminho? Para todo lado que eu vou só tem árvores,não demora muito vou virar uma.

S/n: Parece que tô andando em círculos.

Gato: Ótimo, eu levarei você até a Lebre e o Chapeleiro,isso e nada mais- Teletransporta para mais a diante.

Gato: Você vem?

Alguns minutos depois, S/n chega em um lugar com aparência de abandono, mas se encontrava algumas criaturas lá.

Chapeleiro: É você!

Arganaz: Não! não é! O coelho trouxe a S/n errada.

Lebre: Ele trouxe a S/n errada?- fala assustado.

Chapeleiro: É a S/n de fato, eu a reconheceria em qualquer lugar.

Chapeleiro: Como pode ver,nós ainda estamos tomando chá. Você está muito atrasada sabia?*risos*

Chapeleiro: O tempo ficou ofendido e parou de vez...Não fez nem tic nem tac.

S/n: O tempo é bem louco aqui.

Chapeleiro: Sim é claro, mas já que voltou temos que continuar com o Glorian Day.

Todos estavam aproveitando um pouco a festa do Chá enquanto conversavam sobre o passado,do Glorian day e do reinado da Rainha Vermelha.Eles escutaram o cavalo de Stayne e os guardas se aproximando. Para esconder S/n Chapeleiro deu aquele misterioso líquido para ela o que fez a mesma ficar menor ainda,logo colocou a colocou dentro do bule de chá.

Valete: Olha só, o meu trio preferido de malucos.

Arganaz: Quer se juntar a nós.

Lebre: Estão atrasados pro chá!-arremessa uma xícara. *risos*

Valete: Procuramos a garota chamada S/n.

Os três começaram a cantar uma música para enrolar Stayne.

Valete: Se vocês estiverem escondendo ela vão perder suas cabeças!

Chapeleiro: Nós já perdemos!

*os três dão risadas*

O trio continuou a música e o cão que estava farejando S/n para tentar ajudar foi embora dali.Os guardas foram atrás do cão e Valete foi por último.

Como as roupas de S/n não davam mais, Chapeleiro as usou para fazer novas e do tamanho ideal.Depois de vestida Chapeleiro tira S/n do bule.

S/n: O que esses caras querem comigo?

Lebre: É melhor levá-la para a Rainha Branca,lá ela vai ficar segura...COLHER- diz observando uma colher.

Chapeleiro: Sua carruagem.- fala retirando seu chapéu.

S/n: Chapéu? Não tem nenhum drone ai não?

Chapeleiro: Claro,qualquer um pode ir a cavalo ou de trem,mas o jeito mais legal é de chapéu.

*Logo depois*

Enquanto caminhava,Chapeleiro falava sobre a luta de S/n com o Jagadarte.

S/n: Daria pra você parar de falar que vou matar esse jaguar não sei do quê!

S/n: Já é difícil pra mim matar uma formiga, imagina matar um treco que nunca vi na vida.

Chapeleiro: Você....não mata...Você não é a mesma de antes,você não é mais muitaz...você perdeu sua muiteza.
(Muitaz=algo único,o que te faz se diferente de todos.)

S/n: Que diacho é isso meu filho?

S/n:Enfim...O que a Rainha Vermelha fez?

Chapeleiro: Não é uma história muito agradável.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 21, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

༻ S/n no país das Maravilhas ༺Onde histórias criam vida. Descubra agora