Prologo

38 3 4
                                    

Em algum lugar, na cidade grande, vive dois gêmeos em uma família desfeita, sua mãe é uma prostituta, seu pai se afoga em álcool. Os gêmeos são vítimas de abuso infantil, seus nomes são Bill Cipher e Will Cipher.

~Bill on~

Eu estava limpando a casa que estava imunda, até porque o homem que tenho que chamar de pai só bebe e fica com vadias pelos bares da cidade.

Bom eu ainda não me apresentei! Me chamo Bill, Bill Chipher. Tenho cabelos loiros naturais, eu puxei isso da minha mãe, tenho mais ou menos 1,71 e minha pele e meio bronzeada assim dizer. Sou da florida uma parte bem pacata, moro em uma casa bem pequena em um bairro bem "morto" assim dizer já que quase ninguém mora por perto ou sai muito de casa.

Vejo meu irmão descer as escadas, seu nome era Will, meu irmão gêmeo, ele era um pouco menor que eu e o que mudava nele era seu cabelo inexplicavelmente azul, diferente dos meus olhos estranhamente amarelos com pupilas rasgadas, os dele era um azul claro muito bonito alias.

-Maninho que horas o pai chega? - pergunta Will meio inseguro de que resposta eu daria a ele.

Will sente muito medo do nosso pai, mas eu não tenho medo daquele velho alcoólatra. Aquele velho só serve pra nos agredir ao ponto de ficar dias inconscientes, eu tenho muito ódio daquele homem, nossa mãe? Ela não passa de uma prostituta que nunca estar em casa e quando estar, só vem pra fala o quanto se arrepende de ter feito eu e o Will e o quanto nós éramos inúteis.

-Acho que daqui a algumas horas ele chega, quando ele chegar procure nem olhar pra ele, porque tudo que nós fazemos e motivo pra apanhar você sabe- eu falo demostrando segurança pra ele para ter certeza que ele não teria algum ataque de asma ou algo do tipo.

Meu irmão é muito frágil e eu sempre faço de tudo para o proteger e ter certeza que ele ficara bem. Eu e Will trabalhamos para trazer dinheiro pra casa pelo menos para não morremos de fome, já que aquele velho passa o dia fora bebendo, temos que nos virar, não podemos ir para a escola, mas conseguimos nos virar em algumas coisas em casa mesmo.

{Quebra de tempo}

Eu e o Will estávamos na sala assistindo um programa na pequena tv que tínhamos em casa, até que ouvimos a porta abrir e se fechar com força fazendo um barulho muito alto como se ela tivesse quebrado com tamanho da força que ela foi fechada.

Vejo meu pai se aproximar rapidamente com uma garrafa de vodka e uma barra de ferro nas mãos, me levanto rapidamente com Will, é nosso pai e estar muito bêbado como sempre. Antes que eu falasse qualquer coisa vejo meu pai acerta o rosto de Will com a barra de ferro.

-AAAAH! – gritou Will caindo no chão com o nariz e boca sangrando muito.

-SAI DE PERTO DELE SEU VELH – mal pude acabar de gritar que sinto uma forte pancada nas costas.

Ele aproveita que eu cair de joelhos no chão e me acerta varias vezes com a barra de ferro nas costas e barriga. Caio no chão sem ar, sentia como se eu fosse explodir, cuspia muito sangue e tudo em mim estava doendo.

-PARA POR FAVOR! – gritou Will, mas foi acertado com a barra de ferro diretamente na cabeça batendo com força contra a parede logo em seguida perdendo a consciência com sua cabeça sangrando.

Tento levantar para ajudar Will, mas sou acertado na cabeça com a barra de ferro, depois daí eu não sei mas o que aconteceu, eu apaguei.

~Bill off~

{Quebra de tempo}

~Will on~

Acordo com a cabeça doendo e a visão embaçada, sinto meu corpo todo doer e algo escorrendo pela minha cabeça. Levo minha mão até minha cabeça e vejo que ela estava sangrando... procuro rapidamente pelo meu irmão e o vejo caído desacordado no chão com sangue escorrendo pela boca e cabeça, levanto rapidamente para ver se ele estava bem.

- Bill!! – O balanço não muito forte e vejo que ele ainda estava respirando.

Estou desesperado, não sei o que fazer preciso sair daqui com meu irmão o mais rápido possível antes que nosso pai acorde!
pego Bill no colo mesmo eu estando muito fraco e deixo ele no sofá, rapidamente eu subo para o quarto e pega uma mochila velha e coloco tudo que nós temos, o que não era muito. Logo após desço correndo e pego a carteira do meu pai pegando todo dinheiro que estava lá.

- Ai meu deus eu sei que isso que isso pode dá errado, mas se a gente fica aqui nosso pai irá nos mata!

Pego Bill novamente no colo junto com nossas coisas e saio o, mais rápido possível daquela casa assim indo em direção ao ponto de ônibus.
Vou direto compra uma passagem, para saímos o quanto antes possível.

-B-Boa noite moça! Para onde vai o ônibus que vai sair agora?!- pergunto meio ofegante por estar cansado e carregando Bill no colo.
Zero Falls garoto, um dia todo de viajem, deseja comprar uma passagem pra lá?

-Sim, por favor eu quero duas passagens!

Logo após comprar as passagens subo rápido para dentro do e ônibus sento com Bill nos acentos do fundo o deitando em mim. Sobrou uma boa quantia de dinheiro, não faço ideia onde fica essa cidade, mas espero que seja bem longe daqui eu só quero proteger meu irmão.

-A viagem será longa...- Falo apagando logo em seguida pelo cansaço.

                                                    Continua...? 

OBS; 

Zero Gravity/A.UOnde histórias criam vida. Descubra agora